19/06/2015

Tag: I love animes!

Hallo kinder! Como vão vocês? Espero que estejam bem. Peço desculpas pelo chá de sumiço que andei tomando novamente -q Culpem o colégio por isso, ultimamente minha vida tem se resumido em comer e estudar as matérias do colégio, já que reprovar não é algo muito divertido -q Mas não se preocupem! Sempre que eu conseguir tempo o suficiente para elaborar uma postagem (já que é impossível eu fazer um post decente sem demorar séculos) estarei aparecendo por aqui!
Enfim, indo ao assunto da postagem: hoje estarei respondendo a uma tag, algo que gosto muito de fazer aqui no blog (então não se esqueçam de me marcar quando receberem uma asdfghkl). Quem passou a tag para mim foi a Emy, do blog Prismática (um ótimo blog, visitem!). Agradeço por ter passado a tag e agora, sem mais delongas, cliquem nesse belíssimo leia mais!
Regras da tag
Repassar para, no mínimo, cinco blogs;
Citar as regras;
Responder com imagens;
Avisar os blogs marcados;
Colocar o selo na postagem, apenas se quiser.
Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
Essa é uma pergunta um tanto quanto complicada de responder, pois é -q Tenho certeza que assisti algum anime durante a minha infância, só que não lembro qual era (provavelmente algo como Hamtaro, Dragon Ball) então vou considerar aqui o primeiro anime que assisti quando comecei a entrar para valer nesse mundo: Elfen Lied. Depois desse anime, eu nunca mais parei de assistir e virei uma ávida colecionadora de mangás -q Se não fosse por Elfen Lied, eu jamais teria despertado esse interesse todo por essa arte e talvez jamais tivesse voltado a ter um blog (profundamente profundas palavras).


Qual é o seu anime favorito?
Eu tenho muitos animes favoritos, muitos mesmo. Infelizmente não posso citar todos aqui, já que a postagem ficaria gigantesca. Citarei aqui então Pandora Hearts, um anime quase que inteiramente perfeito em todos os seus detalhes! Uma história excelente, personagens incríveis e um mistério interminável. Se você não assistiu, assista (e leia o manga se for possível)!

Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
Acreditem ou não, essa pergunta deu trabalho -q Não conseguia pensar em nenhum personagem que eu poderia ser parecida, então eu procurei aqueles sites chinelos com testes mais chinelos ainda (aqueles com coisas como "O QUE A SUA UNHA DO PÉ DIZ SOBRE A SUA PERSONALIDADE???") e não tinha nenhum teste realmente sério, então desisti de procurar alguma coisa que pudesse me responder na internet e decidi perguntar isso para uma colega. Moral da história: segundo ela, a Tia Nyu aqui se parece com a Kido de Mekakucity Actors.

Por qual personagem você é apaixonada?
Por qual? No singular? Ah, isso é tão difícil decidir! Gosto de muitos personagens, muitos mesmo. A postagem duraria pela eternidade se eu decidisse citar aqui a boa maioria dos personagens que eu gosto aqui nesta postagem, então eu decidi falar sobre um personagem em especial que ultimamente eu tenho dado mais atenção do que para qualquer outro do meu muro das admirações: Orihara Izaya, do anime Durarara. Gosto do jeito doido e um tanto quanto maléfico do Izaya e como isso faz dele perfeitamente shippável com o Shizuo.

Com qual personagem seu estilo mais se parece?
Eu não sei responder essa pergunta, porque eu realmente não consigo lembrar de nenhum personagem em especial. Então, eu deixo essa pergunta em branco.

Último anime que assistiu ou está assistindo?
O último anime que assisti foi Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru (nome pequeno!). Não tenho muito o que dizer sobre o anime aqui, mas aguardem que logo logo trarei uma resenha ao blog!

Passando para os blogs:
(quem quiser fazer a tag também, fique à vontade!)

Espero que tenham gostado de ler a tag! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.