07/12/2015

Bombas e feels, muitos feels: Zankyou no Terror

Hallo, kinder! Vejam só quem está aqui novamente e finalmente de férias, para poder tirar o blog deste abandono constante e ausência de novidades: exatamente, o Shrek! (de onde eu tirei isso? -q). Estou realmente muito satisfeita por poder fazer um retorno decente aqui ao blog, fazia muito tempo que eu gostaria de manter um intervalo menor entre as postagens, porém coisas como o colégio (e a possibilidade de eu estar mais pendurada que roupas no varal) me fizeram largar essa ideia.
Enfim, coisas do tipo "eu reapareci das profundezas" à parte, hoje eu trago uma das postagens mais instantâneas que eu já fiz na vida! Não faz nem quinze minutos sequer desde que eu acabei de assistir Zankyou no Terror e já vim fazer a resenha, afinal quando terminei o anime senti aquela urgência de falar sobre ele aqui o quanto antes possível. Eu realmente estou com muita vontade de resenhar Zankyou no Terro! Agora clique neste belo leia mais e tenha uma majéstica leitura! -q




Sinopse: Num dia de verão, um bombardeio terrorista subitamente atinge Tóquio. Descobre-se que os culpados por trás desse ato que acordou a nação do seu sono complacente são apenas dois garotos. Agora, os culpados, conhecidos como “Sphinx” começam um grandioso jogo que engloba todo o território japonês. (fonte: www)


Primeiramente, devo ressaltar um ponto muito forte de Zankyou no Terror que chama a atenção do espectador logo nos primeiros episódios: a história. Esta é certamente interessante, pois é muito bem estruturada e tem a capacidade de prender aquele que assiste quase que instantaneamente, por ser algo intrigante que irá causar muita curiosidade. Você quer saber cada vez mais e mais sobre o que aconteceu no passado, está acontecendo e acontecerá no futuro: você vai praticamente ficar roendo as unhas na frente do computador esperando para ver onde tudo vai dar.

Outro ponto extremamente forte do anime é o seu desenvolvimento. Por conter só onze episódios a primeira impressão é que talvez a história não seja tão bem desenvolvida, pois é pouco espaço para contar uma história que é de certa forma "emaranhada" e possui diversos elementos. Todavia, não é isso o que acontece: a trama se desenrola de forma muito boa para um anime curto. Nem rápida demais, nem faltando detalhes que poderiam causar um sentimento de incompleticidade ao final, é na medida certa. Tudo o que ainda é um pouco nebuloso no enredo será revelado em alguma hora específica e de maneiras interessantes, algo que só faz criar cada vez mais curiosidade pelo anime.
Os personagens também possuem um desenvolvimento interessante, apesar de que em algumas situações o sentimento de que algo a mais estivesse faltando: algo que estivesse no psicológico dos personagens, tal como um pouquinho mais de personalidade para um ou outro. Essa sensação de que algo está faltando, entretanto, não é algo muito preocupante: isso está longe de ser um ponto negativo em Zankyou no Terror.
Agora, partindo da parte de enredo e personagens, devo mencionar algo que quase nunca chego a falar sobre em minhas resenhas: a trilha sonora do anime. Esta é, sem dúvidas, excelente. Sempre de acordo com o momento, nunca repetitiva e combina com excelência à atmosfera do anime, sendo um elemento mais do que fundamental para completar o drama presente em certas cenas que poderão deixar-lhe "com o coração na mão".
Nine is love, Nine is life.
Mais um detalhe que devo ressaltar sobre Zankyou no Terror são os seus "gráficos", que são excelentes. São muito bonitos e agradáveis de ver, são leves. Assim sobre como todas as outras partes citadas acimas, não há nada a reclamar. A fisionomia dos personagens também é algo bonito e agradável, não deixando nada a desejar.
Já concluindo a resenha, devo dizer que Zankyou no Terror é um anime recomendadíssimo. É uma verdadeira obra de arte que não possui pontos negativos que foi capaz de varrer, espanar e passar o aspirador no gelo do meu coração (profundo) e trazer consigo uma verdadeira enxurrada dos nossos tão belos, amados e odiados feels (principalmente quando o anime está próximo dos episódios finais).
Não importa nem um pouco se o tipo de anime que você gosta é um ou outro, ou se você prefere mais ação ou não: simplesmente assista Zankyou no Terror. Você não se arrependerá disso, é um anime excelentíssimo com todas as letras. É rápido, interessante e possui uma história diferente, ausente de clichês.
É sério, só assista. Só tome cuidado com os feels, eles vão te fazer cair de cara no asfalto e depois na linha de trem. Só isso -q.

É isso por hoje, amigos! Agora acho que devo dar um pouco de descanso para os meus olhos -já é cinco e meia da manhã, vejam só-. Espero que tenham gostado da postagem e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.