13/10/2016

Pergunta + Uma tag roubada

Bonam noctem! Como vão? Cá estou eu para fazer mais uma das minhas maravilhosas postagens da madrugada, uhul! -q. Consegui usar o feriado para poder organizar umas coisas e, como consequência disso, consegui deixar um tempo para aparecer mais uma vez aqui no blog, o que é realmente muito bom! Estava sentindo falta de passar por aqui e estava me sentindo o bicho mais irresponsável do mundo por estar abandonando tanto o UNA ultimamente e tal -q. 
Tá, coisas para ocupar espaço na introdução à parte, hoje temos uma postagem dois em um, iohohô (daonde eu tirei esse iohohô? q)! Roubei uma tag que achei muito bacana mesmo lá do blog com layout divoso da Helo e tenho uma pergunta para vós (usei vós, sou chique, fina e ryca), caras pessoas que leem o blog. Sem mais delongas, cliquem nesse raríssimo e maravilhoso espécime de leia mais se não quiserem que suas residências sejam conquistadas por Cartago (?). 


A pergunta
Apesar de não ter aparecido decentemente por aqui por longos períodos de tempo, estive pensando e planejando várias coisas interessantes para trazer para cá, como por exemplo mais coisas como recomendações e até mesmo algumas séries de postagens, sem dizer que tenho trabalhado com bastante dedicação em planos antigos de coisas que planejava trazer para cá antes e que, definitivamente, sairão do papel e virão para o blog. O único problema é que essas coisas todas irão demorar um certo tempo para ficarem prontas (já que precisam de tempo para serem desenvolvidas decentemente) e não tenho em mente outras ideias para postagens que sejam mais diferentes e interessantes do que as habituais para trazer para cá, enquanto tudo não fica pronto. Então, eu gostaria de saber de vocês, pessoas que leem o blog (se é que alguém ainda pensa em acompanhar o blog após tanto tempo?), o que vocês gostariam de ver por aqui. Que tipo de postagens, que tipo de coisas ou seja lá o que for vocês gostariam de ler por aqui? Sintam-se à vontade para responder qualquer coisa que vocês acharem interessantes, todas as ideias são bem-vindas!

A tag
E aqui vai a tag! O nome dela é Zombie Movie Playlist e como involve zumbis e playlist no modo aleatório, não poderia deixar de fazer! Estou até com medo de como vai ficar esse negócio -q.

Regras
Coloque o selo no post (não tinha selo, então né -q);
Coloque seu Media Player/Ipod/MP4/Celular no aleatório;
Dê play, seja sincero e se divirta!
Indique três pessoas: qualquer um, é.

I - Música tema global do apocalipse:
The Doctor's Wife - The Clockwork Quartet
Eita, nem lembrava que essa música existia na minha playlist dos favoritos. A letra dessa música fala sobre um homem que quer que a esposa doente fique bem de novo e por isso ele coloca partes mecânicas nela, ou algo do tipo. Acho que até combina com o tema da tag, de certa forma -q.

II - Música que toca quando você matar seu primeiro zumbi:
Bel Air - Malice Mizer
Socorro, que assassinato bonito e dramático é esse, minha gente? Essa tag está ficando cada vez melhor a cada pergunta, ohohohoh. Só consigo pensar em algo infinitamente dramático ou algo do tipo, com uma música dessas.

III - Música que toca quando você for perseguido por uma horda:
Eclipse - Arlequin
Dessa música aqui não sei a tradução com certeza, mas só pelo instrumental já consigo imaginar algo como uma perseguição bem cheia de ação, emoção e muita correria mesmo!

IV - Música que toca quando você tiver que matar alguém amado:
Gloster Image - Vistlip
E aqui mais uma que ficou digna de um anime cheio de drama e porrada -q Acho que de certa forma a letra até meio que combina também, sabe? E o instrumental só me faz pensar em uma morte bem rápida, direta e no meio de um conflito.

V - Música que toca quando você encontrar um grupo de sobreviventes:
Oceangate - Antti Martikainen
E essa aqui é mais uma música que eu nem lembrava estar em minha playlist -q. Ela é bem épica, então só me vem a mente algo como um encontro igualmente épico. 

VI - Música do momento em que você acha um novo amor:
Tell Me Goodbye - BIGBANG
Da série "Não sei o que isso está fazendo na minha playlist", vem aí uma música que achei que casou muito bem com a pergunta, mesmo que ela tenha um certo drama na letra. 

VII - Música para seu último confronto com os zumbis:
Moonlight - Plastic Tree
UHUL, EU VOU LUTAR AO SOM DE UMA DAS MINHAS MÚSICAS PREFERIDAS! -q. Essa aqui não casa nem um pouco bem com a cena, mas quem se importa? Essa música é DIVINAMENTE DIVINA, sem mais nem menos! 

VIII - Música que toca quando você pensa que sobreviveu ao final:
Madness - Muse
Oh, bem, essa é mais uma música que eu não imaginava estar na minha playlist de favoritos (talvez porque eu tenha umas quinhentas músicas salvas lá) e bem, eu adorei esse resultado! Gosto bastante dessa música e digamos que ela combinaria bem com algo como uma ending de uma série, principalmente pelo instrumental, acho. E ah, só ignorem que não está na playlist, esqueci de colocar ali e de fazer a pergunta, então fiz depois -q.

IX - Música que toca quando você descobre que foi mordido:
Madara - Sadie
Só consigo imaginar a confusão e agitação de descobrir que havia sido mordida com uma música dessas, sabe? Gostei, principalmente porque eu amo essa música até demais da conta.

X - Música que toca quando começam os créditos finais:
Hanafugetsu - Kazaguruma
Boa música para os créditos! Depois de tanta porrada, drama e coisas do tipo, terminemos tudo igual a uma verdadeira ending de anime, adorei -q. 

E é isso por hoje, Kinder! Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Oeee, tia Nyuu! o/

    Eu falei que ia comentar em todos os posts, não falei? hahushaushauhs

    Bom, sobre a pergunta, tem várias coisas que eu gostaria de ver por aqui: resenhas de animes/mangás/livros (pois que a senhorita leu um monte de coisas esses tempos), ou ao menos comentários ou listas sobre eles, sabe? E postagens sobre músicas! Adoro *-* Pode fazer postagens sobre curiosidades também (eu tentanto pensar em assuntos pro meu blog também agora -q), e talvez até goodies. Ah! Pode mostrar desenhos também, ou falar sobre artistas que você gosta, coisa e tal. Pode escrever e postar uns contos se você curtir, eu adoro ler essas coisas ahsuhasuhashas Bom, não sei se foram muito úteis as minhas sugestões, sei lá, você já deve ter pensado em tudo isso. -q

    Aeee, a tag divertosa! \o/

    Aah, eu adorei essa primeira música, e acho que o climinha dela combinou mesmo com esse tipo de filme! A segunda combinou MUITO, benzadeus, imagina isso! haUHASUHA E a terceira, a quarta, eu ia adorar ver um filme com um monte de metal tocando xD
    Adorei a quinta música, é o tipo de música que amo! <3 E a sexta combinou MUITO ahsuahsuha
    Aw, achei a sétima um amorzinho, nunca tinha ouvido. E eu AMO essa música do Muse, achei que combinou muito bem! *-* Essa nona também é muito boa, só tem música boa aqui mesmo né, então não preciso falar nada. -q E a última foi pra fechar com chave de ouro! HuhasuhUAHS xD

    Byee o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que você veio mesmo comentar em todos os posts? SDHJFKHDJFHJ -q.
      As suas sugestões foram muito boas, mesmo. Elas já me ajudaram a começar a rascunhar mais uns posts novos aqui para o blog, gostei bastante das ideias! Tentarei fazer algumas o quanto antes para poder trazer para cá!
      Verdade, o clima da primeira combinou de fato com esse tipo de filme -q Eu acho que até a letra dá para encaixar de alguma forma ali e tal. Estar num filme onde toca metal seria simplesmente incrível shjadhjkhdfj.
      Músicas instrumentais igual a quinta são vida -q. Nem me fale, a sexta combinou muito mesmo!
      Moonlight é uma música maravilhosa, aaaaaaa -q. Tanto tempo ouvindo ela e nunca consegui enjoar! Essa música do Muse é simplesmente incrível, sem mais. E é, a última foi realmente para fechar com chave de ouro! Deu até para ver os créditos passando -q.

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.