07/12/2016

To viva | Fanfic

Oi, como estão? Pessoas lindas maravilhosas e cheirosas <3 a quanto tempo eu não apareço aqui?? (Já faz 84 anos.gif). Minha vida mudou bastante, estou trabalhando, concluí o ensino médio, o cursinho. Tudo isso estava tornando meu tempo escasso, nem estava acompanhando os animes das temporadas (só  DAYS, REZero e Boku no Hero) mas agora acho que irá melhorar um pouco. Um dos motivos da minha ausência aqui, foi devido ao meu computador ter quebrado no fim de Janeiro (RIP meu bb ;;), mas por sorte agora estou com um notebook. Perdi TANTA coisa lá! *chora* Mas os arquivos mais importantes estão em cd's (grazadeus por issu). Espero que me perdoem pela a ausência~. O Post não vai ser interessante, porque o que mais me falta agora é a criatividade jshjshwjhsjw. As minhas fics favoritas <3 se tu curte Sasusaku, Aoiha ou Reituki, venha cá xuxu <3 
Rewrite (Sasusaku)
O Acordo (Sasusaku)
Ela é Demais! (Sasusaku)
Usual Crazy (Aoiha)
Story Of (Aoiha)
Kanji (Aoiha)
Illuminated (Aoiha)
Clocks (Reituki)

E esses são meus xodós! <3 Como podem ver, sou fissurada por Aoiha (pra quem não curte...me perdoa :c). E é isso queridos. Ah! sexta feita eu vou ficar mais velha...alguém me ajude! ;-; *chora* A crise da meia idade está chegando, Saky tá véia...

Tchau! ♥

~to sem banner~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.