21/01/2017

E chegamos ao fim

Corta-me o coração ter que escrever essa postagem, de verdade. Pôr um fim a algo que cuidei com tanta dedicação (apesar de não parecer) através de quatro anos completos é realmente doloroso, mas sei que é preciso. Com a minha vida começando a ficar cada vez mais apertada e enrolada, cuidar do Ushinai no Ame se tornou uma verdadeira missão impossível, uma vez que meu tempo tem se reduzido cada vez mais. Devo admitir também que além disso, não tenho mais a mesma dedicação de antes para escrever postagens e interagir com a blogosfera, mesmo que eu goste muito das pessoas que fazem parte dela e de seus incríveis blogs. Não quero me forçar a postar e também não quero mais ver esse blog largado, tal como está atualmente. Sei que poderia tentar achar alguma maneira de ter tempo para postar, mas como eu já disse, não tenho mais a mesma dedicação de antes para tal. Digo com muita tristeza -de verdade!- que já não tenho mais a mesma disposição de antes para encontrar um mínimo espaço de tempo para dedicar ao blog, nem para trazer novos e interessantes conteúdos. 
A partir de hoje o Ushinai no Ame não terá mais postagens, mas também não deixará de existir (mesmo que tenha chegado ao fim -q). Não deletarei este blog jamais e ele sempre estará aqui para que quem o lê possa voltar e explorar nossas velhas postagens, pois mesmo que eu tenha me cansado em um nível assustador desse blog, não deixei de gostar dele. 
Agradeço a todos que estiveram por aqui desde os tempos mais antigos desse blog (quando ele ainda se chamava Dimensão Otomes & Otakus e tinha layouts medonhos) até os mais atuais. Agradeço os comentários que foram escritos aqui pelos mais diversos leitores e agradeço por terem dedicado alguns momentos para ler nossas postagens. Agradeço também aos postadores -mesmo que estes sejam desaparecidos por aqui-, pois eles contribuíram bastante e a sua forma com o blog. É isso. Chegamos ao fim, kinder. Pode ser que talvez esse blog volte algum dia, mas isso não é uma certeza. Obrigado por tudo! Conheci pessoas muito legais por aqui e tive a oportunidade de trocar ideias, dizer o que penso e muito mais! Obrigado pelos quatro incríveis anos de blog! Nos vemos por aí!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!

    Nyu do céu 💔💔💔 que triste ;___; <3 Poxa ;;

    Obrigado pela oportunidade. De poder ter postado nesse blog incrível, e tão especial para mim ;;;; <33

    Fico triste, mas entendo!

    Obrigado por tudo Tia Nyu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é realmente muito triste isso. Não gostaria jamais de ter colocado um fim ao Ushinai no Ame, mas infelizmente as coisas estão cada vez mais difíceis por aqui.
      De nada Saky, de nada! E obrigado por tudo o que fez aqui no blog, de verdade! Sua contribuição aqui (e a do Shu também) foi muito especial mesmo!
      E quem sabe um dia voltemos, não é mesmo? Se as coisas melhorarem, se eu melhorar e se tudo se ajeitar por aqui.
      Eu é que agradeço, Saky! Você foi e é bastante especial para este blog!

      Excluir
  2. Eu tenho pena que isto tenha acontecido e sei como é uma decisão difícil - por várias vezes estive para largar o FS, e agora que o fiz, tenho um outro log que se adequa mais À nova fase da minha vida, Caixa de surpresas: http://caixinha-any.blogspot.pt/

    Eu espero que não se distancia completamente da blogosfera, não faz grande bem afastar coisas que amamos. Fico feliz por pelo menos não fechar o blog - algumas das suas postagens são bastante significativas e seria uma pena "deitar fora" algo que desenvolveu com tanto carinho.

    Mas não se arrependa da sua decisão. Muita força para lidar com a vida ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é uma decisão muito difícil largar o próprio blog, mas era o que parecia melhor de se fazer nesse momento. Tentarei não me distanciar completamente da blogosfera (afinal gosto bastante daqui e estou presente há quatro anos). Realmente, seria uma pena mesmo jogar tudo o que fiz até hoje fora, arrependeria-me muito se fizesse isso.

      Obrigado, Any! Visitarei seu novo blog assim que puder!

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.