23/03/2013

Cheguei chegando

Hey! Cheguei chegandoooooo XD

Bem, essa sou eu, em carne e osso (ou não, pois estou digitando, então vocês não tem como vocês saberem se essa sou realmente eu ou uma versão robótica de mim rçrç. Não? Não mesmo?).

Eu comecei a ver H.O.T.D. hoje e estou no episódio 11. É bem legal, melhor do que eu imaginava haha'

Desculpem a demora, é que esses dias a gente teve prova e eu tive que ir na casa de um amigo fazer trabalho hehe'

Sabe um jogo que vicia? Tipo MESMO? Pou. Eu e minhas amigas, inclusive, estávamos falando do quanto é viciante...

Hi... hihi...

<-- Saeko






















Um comentário:

  1. T^T Uma certa pessoa contou o final, por isso parei de ver :|

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.