26/03/2013

[REPOST] Avalanche Hatsune Miku


Como eu sou A pior blogueira do mundo,eu esqueci o meu amado,seduzemt e lindo pendrive em casa T.T
Mas pelo menos posso ouvir música,eu trouxe foninho muahahahahahahaha Sou muito do mal! Esse teclado aqui é o pior do mundo #A pior blogueira do mundo # Pior teclado do mundo #Eu amo meus fones #OLÉ tia da bibloteca #Hashtag do inferno T.T  É incomodo ficar ouvindo Skrillex sem fone na biblioteca (sabe,eu erguia o volume bem baixinho e apoiava a caixa de som no ombro u.u isso é incomodo pra caramba T.T  E eu to morrendo de raiva dos amigos fidiputa que me jogaram em cima do garoto,pqp vou ter que desfazer essa cagada monstra amanhã T.T



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.