16/03/2013

Game do dia #Donkey Kong



Galera,como segundo post do dia,nós teremos o game do dia (rimou O.o) Donkey Kong! Que é um jogo bem velhinho,como vocês devem saber,eu adoro jogos antigos,tanto até que eu tenho Donkey Kong pro meu game boy >.< Então,eu dei uma traduzida aqui do meu manual do jogo,então não tá muito completo porque eu não falo inglês T.T Esse jogo quando eu fui jogar há muito tempo eu pensei que seria uma mão na roda,só que não é,jogos antigos sempre são mais difíceis u.u Vou começar à fazer games do dia de jogos mais antigos :)

Donkey Kong é um jogo que possui três fases,o objetivo principal é resgatar Pauline,que foi raptada por Donkey Kong,que é o macaco (não,sério?) .
No jogo há vários obstáculos dos quais você deve passar,como barris,jogados por donkey kong e também bolas de fogo,se não você perde pontos de vida e morre.

Nível 1 


Você deve passar os barris jogados por Donkey,em cima de você,suba as escadas para subir até o topo da tela,onde Pauline está.

Nível 2



Salte entre os elevadores em movimento e suba as escadas para resgatar Pauline. Realize os saltos com cuidado e desvie das bolas de fogo. 

Nível 3


Corra ao longo das vigas para remover todos os parafusos. Uma vez que os parafusos forem removidos, a estrutura vai cair e Donkey Kong vai despencar.


Não sei se está muito certo,foi o que eu entendi,se tiver algum erro me avisem :3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.