16/03/2013

Anime sangrento #2



Oi galera!Suávis como um lápis? Então,eu ia fazer essa postagem ontem de noite,à meia noite,só pra fazer uma coisinha meio que épica do horário,só que como eu estava com um pouco de sono,já que eu não dormi de tarde,meus olhos começaram a embaçar,eu fiquei meio cega aí eu joguei a cabeça no teclado e acabei dormindo T.T Acordei com a cara cheia de quadradinho O.o Bem,mas aqui está! pqp meu pescoço tá estralando por causa desse travesseiro maravilhoso que se chama teclado...kkkk (eu sou o tipo de pessoa que consegue dormir em qualquer lugar u.u)












































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.