15/03/2013

Mobs do Minecraft como garotas :3


Voltei galera,eu tava vendo gameplays de Tomb Raider,OMFG preciso jogar this! Enfim galera,indo ao assunto,acho que bastante gene que acompanha o blog deve saber que eu gosto muito dos mobs do Minecraft desenhados como garotas em estilo mangá. Então eu resolvi fazer uma postagem com imagens à respeito :D A postagem ficou gigante,já que eu coloquei quase todos os mobs do jogo,então por isso a quebra de linha :3

























fiquei uns 500 anos procurando pela zombie girl,só que eu não achei :p



   












4 comentários:

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.