13/03/2013

Mangá-Poses

Sério,adorei essa imagem.


Oi galera! Relex no durex? Cheguei \o/ Hoje eu quase morri,eu dormi na aula...Fui pega,pior eu não dormi
uma aula e sim duas seguidas. Não,Tia,você nem ia ser pega,imagina...kk Por isso eu quase morri T.T
Estou triste,eu não consigo achar um pacote de folhas sulfites que eu tinha...Agora eu achei umas outras...
Galera,então,indo ao que interessa,eu trouxe hoje para vocês umas poses para quem gosta de desenhar mangá e não consegue fazer umas poses assim certinhas (tipo eu) ou sabe fazer muito bem (me ensine seus segredos,mestre) e quer ter umas ideias. Peguei lá na Studio Seasons.








4 comentários:

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.