12/03/2013

Fotos-Hinata,Misaki Mei e Yuno



Oi galerinha,tudo de boa na lagoa? Primeiro,desculpe pela ausência galerinha,sabe como é,estou ocupada no lvl + de 8000 T.T Eu odeio isso, sabe?Não ter tempo para o blog,isso é muito ruim galera,então eu aviso: Quem for ocupado demais não crie um blog se não puder postar,afinal do que adianta ter uma página abandonada?
Segundo, à pedidos de um anon estou postando essas fotos,lembrando que todos podem fazer pedidos na página própria que há na lateral.Espero que goste,anon :3
Terceiro,eu peguei uma mania da Lucy: Colocar essas imagens do Tumblr no começo dos posts...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.