11/03/2013

Moka-chan is here!

Pô, desculpa pela demora pra postar. É que por causa de escola, eu tô cheia de coisa pra fazer, especialmente agora, durante as provas.

É que eles inventaram de fazer as provas durante o NEP: Núcleo de Estudos e Pesquisas (eu estudo no Objetivo de São Caetano), e eu ainda tenho que entregar 3 trabalhos, ler um livro e ainda fazer a lição de casa. Ou seja, eu realmente não tenho tempo pra postar, desculpem T.T

Tia Nyu, você entende a minha situação? Eu juro que depois que toda essa bagunça acabar (lá pelo começo de abril haha) eu tento voltar a postar regularmente, okay? D:

É... o bagui tá tenso.

Comecei a ver Jigoku Shoujo. É divertido. Bem, devido a tudo isso que eu citei, só estou no episódio 03... viva. E tô no episódio 126 de Fairy Tail. Cara, eu tô muito irritada, não dá pra fazer nada. Eu não imaginava que fosse ser assim.

Um amigo meu quer que eu comece a jogar LoL, diz que é bem legal (tanto que quando eu fui na casa dele fazer trabalho, ele ficou jogando). O problema é que meu computador tá coisado, não dá pra baixar Minecraft e nem jogar Slender, coisas que eu já tentei fazer poucas centenas de vezes.

CARA, eu tô literalmente MORRENDO de sono. Hoje eu quase dormi apoiada no ombro de um amigo meu ¬.¬

E daí eu passei a tarde toda na escola, ajudando minhas amigas a estudar. OBA! E daí eu dormi no carro. Eu NÃO CONSIGO DEIXAR MEUS OLHOS ABERTOS POR 1 MINUTO SEQUER, que eles já se fecham sozinhos! Estou me esforçando aqui... hehe'

Vou deixar umas imagens com 'ocês e ir dormir.






























































É... acho que é só isso. Oyasuminasai!

#Moka-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.