14/03/2013

... oi...

Ah... oi... e aí?
Hoje eu tô (muito) mal... eu tô meio... sei lá, desanimada, deprimida. Não tô muito afim de fazer nada.

Deve ter algo a ver com o fato de que eu discuti com o meu amigo (foi muito, muito, muito WTF?, mas tudo bem, conta como uma discussão)... ficamos 2 horas sem se falar UAHEUHAEUHAEUH' muito tempo, mas eu mesmo assim fiquei muito mal, e chorei ouvindo Castle Of Glass. É, muito boba. Eu não sei porque eu tô assim, e tá me preocupando.

Desculpem-me por não ter postado ontem, eu tava deprê também e tive que fazer lição correndo e estudar pra prova.

Vou postar umas imagens aleatórias... hihi deu vontade -'






































































































Pronto, só tô com vontade de pegar essas imagens.
*Suspiro* eu tô com vontade de chorar. Help me! \o/

#Moka-chan
Meu novo/antigo banner que eu esqueci de usar rçrç

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.