GOMEN!
konnichiawa minna-san! eu ñ estava postando mais no blog porque eu estava jogando um jogo chamado minecraft pra quem ñ conhece , que bom por que eu vou explicar tudinho aproposito fui eu que fiz o layout!Se gostaram comentem!se quiser saber sobre o jogo e lenda ,click em leia mais...
o que é minecraft?
Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.
Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração.
Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido. Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo.Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos.
O jogo teve grande destaque na mídia quando foi considerado um dos melhores jogos independentes de 2010. Também vendeu mais de 1 milhão de cópias no dia 12 de Janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo ter sido lançada. Notch diz que mesmo com o jogo lançado, o jogo receberá constantes atualizações. Mais de 11 milhões de usuários únicos se cadastraram no site oficial do jogo, dos quais 25% compraram o jogo.Ainda na versão Beta alcançou mais de onze milhões de registros, e vendas de quase três milhões.
imagens:





O Layout estilo Halloween, ficou lindo gostei muito.
ResponderExcluirArigato!(estou agradecendo pela Lucy)
ExcluirMinecraft é bem legal !
ResponderExcluirOntem eu construi uma casa e aquele bicho verde (como é o nome dele mesmo?) explodiu ela buahaaaaaaaa
Creeper
ExcluirXD
Agora eu já lembro que é creeper o nome do "bicho verde" esse comentário e de quando eu comecei a jogar e.e
ExcluirxD
ResponderExcluirCreeper's malditos nem posso ver suas explosoes
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando você será tarde u.u kkk
Excluir