08/01/2013

Animes que eu assisti

Konnichiwa minna!!Voltei!!Então,vou fazer uma postagem hoje sobre os animes que eu assisti em 2012 (tá,tirando Black Rock Shooter já que é começo de 2013,mais vou colocar aqui mesmo assim O.o)
Ok,vou mostrar um pouco de cada anime que eu assisti!
Só que não tá em ordem,em ordem eu não lembro T.T




Highschool of the Dead (HOTD)

Episódios: 12 + 1 OVA (deve ser isso)
Escrito por: Satou Daisuke

Tudo começa quando Takashi,em um dia normal de aula,observa um tumulto no portão da frente de sua escola. Ele percebe que os professores começaram a agir estranhamente e matar uns aos outros. Então corre para avisar seu amigo Hisashi e a garota que ele gosta,Rei. A partir daí,eles descobrem que toda a cidade havia sido transformada em zumbis,e que eram poucos os sobreviventes.

Achei que o anime tem uma boa história apesar de ter algumas cenas meio que "forçadas" 



Another 

episódios: 12 ou 13 (não lembro) escrito por: Yukito Ayatsuji

26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.

Esse aqui é um dos animes que eu mais gostei,tem bastante sangue e pessoas morrendo de maneiras que ninguém imagina O.o 

Kuroshitsuji




Temporadas: 2 Episódios: 24 na primeira e 12 na segunda escrito por:  yana toboso

Ciel Phantomhive é um jovem de apenas 12 anos de idade, pertencente a uma das mais nobres famílias da Inglaterra. 
Kuroshitsuji conta a história de Ciel e Sebastian, um impecável mordomo que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre ordene, além de um impecável mordomo, ele é também um demônio. Sebastian é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato maligno que fez com ele.


Simplesmente,adorei esse anime,tá super recomendado,huahau me gusta :3

Mirai Nikki



Escrito por: Sakae Esuno Episódios: 26 

Yukiteru é considerado um garoto estranho, por ter dificuldade em fazer amigos, ele acha que a vida não passa de um jogo onde ele é um espectador. Tudo que vê ao seu redor ele anota em seu celular, fazendo dele seu diário. Ele imagina um Deus que domina o tempo e o espaço. Mas não era realmente imaginação... Ele ganha desse Deus o poder de prever o futuro, através do seu celular, o seu “diário do futuro”. Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo perigoso, envolvendo assassinos e psicopatas. O ultimo que ainda estiver vivo e possuir o “diário do futuro” será o sucessor de Deus. Nisso uma garota misteriosa, Yuno, se apaixona por Yukiteru e diz que irá protege-lo, o que está por traz de Yuno? Quem vai ganhar esse jogo?


Mirai nikki é um anime bem legal :3 Na minha opinião a Yuno é uma das personagens que deixa a história mais interessante :)

Kaichou wa Maid-sama!

Escrito por: Hiro Fujiwara Episódios: 24


Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho de estudantil da antiga escola só para garotos, Cólegio Seika. Sempre batalhando para proteger as garotas,  minoria na escola, vive com constante conflito com os garotos da escola. Porém,  secretemente trabalha num “Maid Café” (café de empregadas). Mas tudo muda no dia em que , Usui Takumi, um popular aluno da escola, descobre sua vida dupla. Para manter sua vida dupla, o que acontecerá com a Presidente?

Gosto muito desse anime,ele é muiiiiitoooooooooooooooo fofo!

Shiki 


Escrito por: Fuyumi Ono Episódios: 22

Durante um verão ferozmente quente em Sotoba, uma vila tranquila e calma, com uma população de 1.300 pessoas, uma série de mortes bizarras começam a acontecer. Ao mesmo tempo, uma família estranha se muda para uma mansão abandonada na região. No hospital Toshio Ozaki não consegue descobrir a causa da morte no falecido, inicialmente suspeita de uma epidemia. Enquanto as investigações continuam entre os funcionários do hospital e os moradores, acredita-se que a vila está sendo atacada por vampiros.
    A história se passa em um pequeno e que parece ser uma pacífica vila chamada, Sotoba. No entanto, esta não é uma vila comum. Morte parece atormentar a vida e é uma coisa comum em Sotoba. Natsuno Yuuki, um novo morador em Sotoba, odeia a vila e quer voltar para a cidade. No entanto, ele está determinado a resolver o mistério por trás da morte de ocorrências estranhas.

Shiki é mais um anime que está na minha lista de favoritos,tem mistério,um pouco de terror e sangue u.u

Elfen Lied


Escrito por: Lyyn Okamoto Episódios: 13 + 1 OVA

Diclonius, a nova evolução humana... mutantes, ditos, escolhidos por Deus para serem os aniquiladores da humanidade. Possuem dois chifres em suas cabeças e uma estranha habilidade similar a telecinese sob formas de braços. Extremamente perigosos e cientes de sua "missão", foram subjulgados pelo governo que os mantém confinados em laboratórios. Lucy é uma Diclonios cuja jovem e bela aparência escondem uma personalidade psicotica e ela, após matar dezenas de guardas, escapa de seu confinamento, porém é alvejada por um tiro na cabeça e cai no mar... Ela éencontrada por Kouta e Yuka na praia, mas com uma personalidade totalmente diferente, infantil e inocente, sem memórias e a única coisa que fala é "nyuu". Os dois levam-na para casa e decidem cuidar dela, batizando-a de Nyuu. Entretanto, parece que a "Lucy" ainda não está morta e nem se esqueceu de seu passado....

Elfen Lied é um dos animes que me fez chorar...Lucy no começo pode parecer alguém realmente
mau,mais no decorrer da série você começa á entender ela e o seu passado...

Tonari no kaibutsu-kun


Escrito por: Robico Episódios: 13

Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que apenas se importa com suas próprias notas. Mas quando acidentalmente entrega suas lições a Yoshida Haru, Haru se convence de que são amigos. Haru parece ter uma personalidade muito inocente, mas quem imaginaria que ele se confessaria a Shizuku? Uma menina de coração frio X um garoto super problemático, um romance com uma nova perspectiva.

Tonari no kaibutsu-kun tem uma história diferente perto de outros animes shoujo,não tem toda aquela melação de alguns,que chega até ser chato e também não fica beeem centrado assim só nos personagens principais da história :/ Achei muito bom :3

Black Rock Shooter (esse eu comecei assistir hoje e terminei hoje,mais vou colocar aqui porque estou com preguiça de esperar o ano inteiro para falar desse anime)

Episódios: 8 + 1 OVA (se for assistir,assiste o OVA primeiro,não faz igual eu que acabei deixando ele por último T.T) escrito por: Sanami Suzuki

Ah,eu coloquei a opening desse,achei que fosse mais interessante que a imagem :3

Kuroi Mato acabou de entrar na sétima série, e no seu primeiro dia de aula, uma garota chamou sua atenção, Takanashi Yomi. A inocente e ingênua Mato e a madura Yomi se tornam amigas,apesar de serem bem diferentes, mas o tempo que as duas passam juntas apenas fortalece sua amizade. Mas na oitava série, as duas acabam em salas diferentes e então começam a se separar. Mas em algum lugar, num outro mundo, uma garota com chamas azuis nos olhos, Black Rock Shooter, luta com outra garota que segura uma foice negra, DeadMaster. Uma batalha até a morte está para começar.





No começo o anime é um pouco confuso,mas no decorrer da série você começa a entender toda aquela "loucura",e é uma pena que só tenha 8 episódios :(  A Black Rock Shooter e a Black Gold Saw são muito lindas :3












Atualizei a postagem,a esquecida aqui esqueceu de colocar uma imagem ç.ç

6 comentários:

  1. Eu super me apaixonei por Kuroshitsuji e por caso tropecei nele...vi ums cosplay do Grell que achei interessante, vi um vídeo no youtube e decidi assistir o anime que devorei em 5 dias (36 episódios), fiquei me sentingo órfã quando acabou e decidi ler os mangás online mesmo os quais acabei lendo capítulos em 4 dias (86 capítulos)...a historia é muito interessante, sombria e ao mesmo tempo engraçada...super recomendo também e aviso: isto vicia! No animé eu gosto mais do Grell mas na série o Sebastian é o cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kuroshitsuji foi épico, um dos melhores que eu já assisti...
      No final da primeira temporada, cara... eu Quase chorei, e aquela musica que colocaram foi pra estraçalhar o coração kkkkkk.

      Obrigado por comentar. Abraços!

      Excluir
    2. Diego nem me fale das músicas, até delas fiquei fã, baixei várias trilhas dos personagens (Shinkou do Grell é bem legal) e aquelas de encerramento são lindas. Se puder ouça Soundless Voice do Ciel, acho que ficaria ainda mais divina numa versão do Evanescence...bjuxx

      Excluir
  2. Eu super me apaixonei por Kuroshitsuji e por caso tropecei nele...vi ums cosplay do Grell que achei interessante, vi um vídeo no youtube e decidi assistir o anime que devorei em 5 dias (36 episódios), fiquei me sentingo órfã quando acabou e decidi ler os mangás online mesmo os quais acabei lendo capítulos em 4 dias (86 capítulos)...a historia é muito interessante, sombria e ao mesmo tempo engraçada...super recomendo também e aviso: isto vicia! No animé eu gosto mais do Grell mas na série o Sebastian é o cara.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Nossa, realmente o Undertaker é super divertido, eu ria muito dele, a própria morte com senso de humor, não sei se você leu o mangá mas ele revela o rosto (muito lindooo) e o personagem se supera bem,se transforma em algo que vc não esperava, meio que antagonista...nem vou dizer vc tem que ler pra entender o que eu digo, vale muito a pena.

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.