15/01/2013

Aviso sobre a Lucy-chan

Ohayo!Ontem eu estava à conversar com a Lucy-chan no Facebook,então eu perguntei pra ela se ela iria postar,enfim ela disse que ela não vai mais postar,só não me perguntem o porque disso,eu não sei e.e
Ela ficou um tempo bem curto no blog,ela só postou no comecinho de tudo quando nós dua fundamos o blog.Mais enfim,eu sinto muito que ela tenha saído.Os comentários que mandam para a Lucy sou eu quem estou respondendo,para não deixar sem nenhuma resposta. Pois é,sentimos muito e.e


















2 comentários:

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.