Ohayo!Ontem eu estava à conversar com a Lucy-chan no Facebook,então eu perguntei pra ela se ela iria postar,enfim ela disse que ela não vai mais postar,só não me perguntem o porque disso,eu não sei e.e
Ela ficou um tempo bem curto no blog,ela só postou no comecinho de tudo quando nós dua fundamos o blog.Mais enfim,eu sinto muito que ela tenha saído.Os comentários que mandam para a Lucy sou eu quem estou respondendo,para não deixar sem nenhuma resposta. Pois é,sentimos muito e.e


Poxa, que ruim :(
ResponderExcluirEu nem conheci ela... é uma pena mesmo :'(
Sim,é realmente uma pena,principalmente ela que ajudou à fundar o blog.
Excluir