25/01/2013

Aviso

Ohayo minna-san!Vim aqui para falar que diminuirei um pouco o número de postagens diárias,pois vou tirar uma folguinha '-' Ultimamente não tenho tido tempo nem para jogar e,tipo,cara jogar é preciso! Vou fazer no mínimo 5 posts por dia à partir de amanhã,hoje só vai ser esse pois quero tirar o resto do dia para jogar e.e Vocês me entendem,né? E tipo,mês que vem o inferno começa,então,como que eu vou ter tempo para jogar?




Vish e.e











Postar loucamente toda hora cansa '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.