25/01/2013

Voltei galera!

Boa noite galera,voltei!Enfim,hoje eu quase nem joguei :/ Joguei um pouco de Minecraft,putz,daí eu desisti,tava dando muito lag e tava impossível jogar,depois fui baixar um rpg e depois de muito tempo esperando o download terminar,eu abro o jogo e, adivinhem o maldito computador dos inferno não suportava,me fez esperar uma eternidade pra nada '-' Então eu peguei e fui assistir animes,que pelo menos foi a única coisa que deu certo hoje '-'
Extras: O computador começou a reiniciar por causa do calor e começou à cheirar de queimado,a internet caiu duas vezes agora à pouco e tive que usar a internet no celular,usando a wireless de um humano gentil e ao mesmo tempo muito burro,por deixar a conexão aberta.Agora vocês devem ter cansado,né? Eu fico falando aqui da minha vida na realidade,mais que saco huehueheu!


Esse gif representa bem como foi o meu dia '-' Tirando a parte em que eu assisti animes e.e



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.