06/01/2013

Competição \o/ Mascote para o blog

Konnichiwa minna!Voltei!
Eu estava pensando em fazer isso faz um tempo e só agora lembrei T.T
Bem enfim,vou explicar agora como vai funcionar :3
***Lembrando:Vale até para pessoas que frequentam o blog de outros países***
Primeiro,o mascote pode ser criado como chibi ou "corpo normal" desde que não seja um personagem de anime já existente (sabe,direitos autorais e essas coisas T.T) o desenho não pode ter ecchi ou hentai.
Segundo,a imagem pode ser escaneada ou fotografada (se for fotografada,cuidado com a resolução).A imagem pode ser hospedada no Imageshack ou no TinyPic e se preferir pode ser mandada no e-mail do blog: doeocontato@hotmail.com (as melhores opções são pelo TinyPic ou por e-mail como anexo)
Terceiro,coloque no e-mail ou comentário neste post seu nome e e-mail,para contato e para que eu possa anunciar quem ganhou :3
Quarto,a competição só iniciará assim que tivermos 20 participantes na competição.~Le wild modos de escolher finalistas,ganhador e essas coisas eu irei ver como eu vou fazer :3
Quinto o ganhador poderá ganhar o cargo de postador por 1 mês concorrendo a efetivação.
Minna,vale lembrar que depois desse concurso haverão mais outros :) Desculpe pelo post gigante!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.