Mostrando postagens com marcador Gifs. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gifs. Mostrar todas as postagens

21/12/2013

Feliz Natal!!!


Oioi beautiful people!!!!!! tudo de boa? etto...o Natal está chegando!! o/o/o/ uhhuuuu!!! então,Feliz Natal pra todos!!!!!!!!!! 

08/12/2013

Conhecendo a Saky melhor! ^ w ^


 Oioi meus lindinhos!tudo de boa? eu vou falar um pouco sobre mim,para vocês me conhecer melhor ^---^.


05/12/2013

Férias + Votação pra casais em Hunter School!!! ^3^


  Oioi Meus Lindos!!!Eu estou de Férias.......FÉRIAS,F-É-R-I-A-S!!!!!!!!




03/12/2013

Pandas!!!!!!! \ *o* /



 Oioi Meus lindos!!!!tudo bem? Eu não fui pra escola hoje!!!! o/o/o/ uhhhuu!!



Bem...eu sei que panda não tem muito haver com anime,mas.........
Panda é Panda, eles são muito fofos *-----*.

Avalanche!!!!!!!!!!






                                                                     Onwt *------*
































(Como a mulher caiu?? Magia Negra.... o.O)

















Bem é só isso Ò.Ó ............





Fui!!!!!!










21/10/2013

Tag: Vida com gifs



Hey kinder! Chego chegando cheguei! Relex no durex? Chega de enrolação, senão vou ficar a vida inteira aqui só perguntando como é que vão vocês '-' Bem, eu recebi uma tag do Jefferson do blog Zona Otakus e otomes, e vou responde-la! (aváá Tia)


Regrinhas : 

-Dizer um fato sobre vocês relacionado a cada gif 
-Repassar para mais de 6 pessoas
-Levar o selinho


Essa sou eu, lendo/assistindo yaoi




Discutindo com alguém




Quando vejo que eu errei um desenho e não consigo consertar



Eu terminando a prova nos 5 minutos finais




Levando um susto




Morrendo de vergonha



Passo a tag para os seguintes blogs:










17/09/2013

Coisas que você pode fazer com o Rivaille .-.



Oi galera! Aqui estou eu,Tia Nyu,a blogueira solitária. Então,galera,hoje eu trago mais um post da seleção de futilidades aqui no blog,que é o que está no título.
Tenho certeza que nesse exato momento a mente super fértil de pessoas esteja pensando o que pode ser feito com o Levi,mas não é isso.( a não ser que você seja o Eren). Mas enfim,esse post é a minha seleção de montagens com ele kkk' '-' Olhem,esse é um dos piores posts do mundo. 




ou...










MARRYMEMARRYMEMARRYMEMARRYME.


  

  



Depois desse post,a Tia vai sair voando e vai se esconder na Rússia. Ok?