Mostrando postagens com marcador feliz natal pra todo mundo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador feliz natal pra todo mundo. Mostrar todas as postagens

25/12/2015

Mensagem purpurinada de Natal!


Especial do Roberto Carlos, piada do pavê e uva passa até nas paredes da casa da sua tia... Isso só pode significar uma coisa: É Natal. Essa época delícia, onde você ganha presentes (ou carvão, se você foi do mal MWAHAHAHA) e tem "AEHOOOO, FELIZ NATAL" para todos os lados, inclusive aqui -q. Então clique neste belíssimo, raríssimo e magnífico espécime de "leia mais" e vamos a postagem de Natal, que tem direito a mensagem  de boas festas e tudo mais, senhores!

25/12/2013

Feliz Natal!


Hallo kinder,gut nacht! Tudo bem com vocês? Eu já estou bem melhor e amanhã EU ESTAREI POSTANDO!
Reapareci aqui, a essas horas da madrugada para desejar-vos um bom Natal,kinder :3 Que vocês tenham uma boa ceia e almoço se natal e que apareça um Uruha empacotado debaixo da sua árvore (ok,wtf, mas ele seria um bom presente -Aquelas coxas //morri-).
Então, Feliz Natal a todos,seus lindos!
A Tia Nyu agora pergunta, e os namoradinhos? -qq (I FOUND A PESSOA MORDÍVEL) -ok, parey.
Então, mais uma vez FELIZ NATAL e feliz dia da árvore à todos! (aquela coca-cola não fez bem ahuehau)
Boas comemorações, cheirosos e cheirosas,todos as meus divos -v- meine kinder :v

До свиданиа! (não sei se escrevi esse tchau certo)


21/12/2013

Feliz Natal!!!


Oioi beautiful people!!!!!! tudo de boa? etto...o Natal está chegando!! o/o/o/ uhhuuuu!!! então,Feliz Natal pra todos!!!!!!!!!! 

08/12/2013

Colocando enfeites de natais no blog


Minna-san!! Eu trouxe uns enfeites de natais super bonitinhos pra colocar no blog, eu ameeeei :3 
Se quiser adicionar qualquer um desses basta você ir em Layout > Adicionar Gadget > HTML/Java Script e colar o código e salvar! Super fácil e bem fofo ^^

Explosão de enfeites de natal:
<script type="text/javascript" src="http://blogparts.giffy.me/0001/parts.js"></script>

Papai Noel jogando presentes de um balão:
<script type="text/javascript" src="http://blogparts.giffy.me/0003/parts.js"></script

Neve caindo no blog:
<script src="http://static.tumblr.com/8l2gpxb/lcllulgcn/snowstorm.js"></script>

Enfeites de natal caindo no blog (super kawaii):
<script src="http://www.blog-switch.com/widgets/83671/6713259982.js" type="text/javascript" charset="UTF-8"> </script>

Contagem regressiva para o natal:
<script type="text/javascript" language="javascript" charset="euc-jp" src="http://www.hapinemu.net/fobp/bp034/bp034.js"></script>


25/12/2012

Feliz Natal!

Oyasumi! agora já são 00:14 e isso quer dizer que já é Natal! Uhull!
Feliz Natal para todos aqui do blog!Ganhem muitos presentes!
:D MERRY CHRISTIMAS FOR EVERYONE :3
Que o ano que vem seja muito bom e agora vamos assistir o Roberto Carlos na globo kkkkkkk (esse gaara sou eu kkkkk)
FELIZ NATAL PARA TODAS AS PESSOAS!
U.U estão soltando fogos na casa ao lado !
Que o papai noel traga muitos xbox de natal kkkkkkkkk