25/12/2015

Mensagem purpurinada de Natal!


Especial do Roberto Carlos, piada do pavê e uva passa até nas paredes da casa da sua tia... Isso só pode significar uma coisa: É Natal. Essa época delícia, onde você ganha presentes (ou carvão, se você foi do mal MWAHAHAHA) e tem "AEHOOOO, FELIZ NATAL" para todos os lados, inclusive aqui -q. Então clique neste belíssimo, raríssimo e magnífico espécime de "leia mais" e vamos a postagem de Natal, que tem direito a mensagem  de boas festas e tudo mais, senhores!
Trilha sonora: www
(O Quebra-nozes está para Natal, assim como o Natal está para o Quebra-nozes)
Escrevi e reescrevi essa mensagem umas duzentas mil vezes -sem brincadeira- e não achei uma maneira de falar o quão incrível é ter esse blog. Para mim é algo muito bom poder saber que há um lugar onde posso falar livremente sobre as coisas que gosto, sobre as que não gosto e muito mais além, ainda mais quando sei que essa blogosfera divosa existe. Aqui não há brigas e desentendimentos. As pessoas são extremamente receptivas com outros blogueiros, não importando se eles estão na blogosfera há um ano ou um século. Não importa se fulano é brasileiro, ou se siclano é português: aqui todo mundo parece formar uma família. Essas coisas não têm preço.
Ser parte de algo assim, mesmo que eu não seja uma blogueira lá muito boa, é algo sensacional. Estar entre blogueiros tão divos que fazem uma blogosfera tão diva é uma espécie de presente de Natal que é muito precioso, sem dizer que é inspirador. Só me faz querer continuar cada vez mais e mais com o blog, fazê-lo ir mais longe e ajudar a fazer uma blogosfera cada vez mais incrível. Por isso, obrigado blogueiros lindos maravilhosos e incríveis dessa blogosfera por serem assim! Sempre continuem a ser desse jeito e é claro, um Feliz Natal para todos sem uva-passa e comidas de aparência alienígena -q.

10 comentários:

  1. Neste post você descreveu exatamente o que eu sinto e relação à blogosfera: parecemos uma família. Eu vejo muitos blogs reclamar das saudades da antiga blogosfera, vejo muitos blogs mergulhados em "negócios" e num compromisso sério, mas os nossos e mais alguns estão conectados por uma honestidade e receptividade que transmite um ar acolhedor e que deixa o coração repleto de felicidade.

    Já tem presentinho lá no meu blog ;) E aliás, por sorte aqui em Portugal não há comida de aparência alienígena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há o que reclamar da blogosfera atual. Ela pode ser diferente da antiga, mas mesmo assim continua sendo excelente afinal o que é certamente importante é toda essa honestidade e receptividade.

      Oba, presente da Any! -q Vou lá dar uma olhada! Que sorte que não há comidas de aparência alienígena por aí ahushudhsud.

      Excluir
  2. Feliz Natal!
    Eu já fiquei fora dessa maravilhosa blogosfera duas vezes por motivos diferentes. Eu vim para a blogosfera pois tinha uma pagina com o mesmo nome que é meu blog hoje. E quando cheguei achei um blog que passei a admirar, e tinha o nome parecido com o do meu blog.
    No caso era o Dimensão Otakus e Otomes (que hoje não tem o mesmo nome mas continua admirando), então agradeço muito a vocês por fazer parte desse mundo maravilhoso!
    Abraço!

    Zona Otakus e Otomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal, Jefferson!
      Você ficou muito tempo fora da blogosfera, tanto até que o seu blog desapareceu completamente das minhas notificações. Tinha pensado que você havia abandonado o seu blog -q.
      Fico muito feliz que o Dimensão Otomes e Otakus, agora Ushinai no Ame, tenha sido um blog que você admira! Isso é realmente muito legal!

      Excluir
  3. FELIZ NATAAAL TIA NYU!
    Awn, é muito verdade tudo que você escreveu! Eu fiquei alguns anos longe da blogosfera e quando voltei pensei que as coisas tivessem mudado bastante, mas na verdade continuam a ser como antes, no sentido de que há uma interação muito especial entre todo mundo. É realmente inspirador!
    HAHAHAHA ainda bem que meu natal não teve uva-passa (família legal) -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEOOOOO, FELIZ NATAL [un]happy girl!
      É verdade, essa interação nunca mudou! Lembro de quando eu tive o meu primeiro blog em 2010, mesmo que fosse sobre um assunto completamente diferente e blogs diferentes, as pessoas tinham esse modo de interagir que é muito bacana.
      O meu Natal também não teve, mas para compensar acabou tendo fio de ovos na melhor comida da ceia adsjkfkldjfdksj *chorando*

      Excluir
  4. NYUUUU! OLHA EU AQUI FILHA! SHUASHUSA
    Geral postou sobre Natal, eu devo ser a única que não faz essas coisas, mas devo concordar com você em tudo, realmente é muito bom participar dessa zona de blogs, somos como um grande família e todos se aceitam, nenhum blog é melhor do que outro só pelo tempo ou pelos seguidores, me sinto gratificada com isso.
    AI COMO EU ODEIO UVA PASSA
    Mas confesso amar aquela piada: Mas tudo passa, até uva passa

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HARI, MINHA MÃE! HSDKJFDSKFLJDKL
      Acho que deve ter sido a primeira vez que eu fiz um post inteiramente sobre o Natal durante esses três anos de blog -q É muito bom fazer parte dessa blogosfera por conta dessas coisas. Você fica realmente à vontade entre os outros blogueiros, isso é algo muito bacana.
      UVA PASSA É O DEMÔNIO, MINHA SENHORA!... Menos essa piada, essa piada é 10/10 ahsakjdhksajdh.

      Excluir
  5. tudo verdade o que você falou, nos somos uma familia u.u bem mais bem grande e cheia de gente doida, mais o que importa que que gostamos um do outro, mesmo com toda as nossas loucuras rsrsr

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.