Idade: Cerca de 6195 dias ou quase 17 anos.
Ocupação: Estudante e revolucionária (ou não kkkkkk).
Gostos: Gosto de jogos de RPGs, de música, de ler, de ficar muito tempo sozinha para pensar. Gosto de acampar, escalar montanhas, de cachoeiras, de esportes, de fazer uma maratona de O Senhor dos Anéis em alguns fins de semana e de colecionar bichos de pelúcia e cartinhas pokémon '-'.
Cidade: Praticamente uma nômade, atualmente voltei pra Curitiba :D
Status de Relacionamento: Solteira por opção (dos outros)
Livros: Obras de J.R.R Tolkien, Nietzsche, Arthur Schopenhauer, Stephen Hawking, Richard Dawkins, alguns de Shakespeare, Machado de Assis e livros relacionados a eras medievais :D
Filmes: Medievais, aventuras, dramas e MUITO terror. Algo como: O Senhor dos Anéis, Tróia, Clube da Luta, Avatar, Laranja Mecânica, A Lenda de Beowulf, Efeito Borboleta, Motoqueiro Fantasma, Vanilla Sky, Piratas do Caribe. Odeio pseudo-comédia :v
Séries: Spartacus, Breaking Bad,Orange is the new black, Game of Thrones. Detesto séries de pseudo-comédia e coisas sem graça
Documentários: Carl Sagan, Laurence Krauss e tudo relacionado a astronomia, astrologia,culturas e afins. Documentários de história, paleontologia e arqueologia, mitologia nórdica e grega e os documentários do The Atheist Experience.
Música: Não me rotulo ''rockeira'', pois não gosto de esterótipos, mas meu gosto musical gira em torno de Rock, Metal e todos seus subgêneros (Heavy Metal, Metal industrial, Thrash Metal e Power Metal principalmente), também de Jazz, Blues, etc
Normalmente eu odiaria fazer tudo isso, mas como to sem sono E sem nada pra fazer, foi :v
.jpg)
Enfim, esta criatura bugada sou eu. :)
Bye bye :D























































