Mostrando postagens com marcador avalanche. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador avalanche. Mostrar todas as postagens

01/02/2014

Conheçam a tia Mei :3


Nome: Gaby 

Idade: Cerca de 6195 dias ou quase 17 anos.


Ocupação: Estudante e revolucionária (ou não kkkkkk).

Gostos: Gosto de jogos de RPGs, de música, de ler, de ficar muito tempo sozinha para pensar. Gosto de acampar, escalar montanhas, de cachoeiras, de esportes, de fazer uma maratona de O Senhor dos Anéis em alguns fins de semana e de colecionar bichos de pelúcia e cartinhas pokémon '-'.

Cidade: Praticamente uma nômade, atualmente voltei pra Curitiba :D

Status de Relacionamento: Solteira por opção (dos outros)
       
Livros: Obras de J.R.R Tolkien, Nietzsche, Arthur Schopenhauer, Stephen Hawking, Richard Dawkins, alguns de Shakespeare, Machado de Assis e livros relacionados a eras medievais :D

Filmes: Medievais, aventuras, dramas e MUITO terror. Algo como: O Senhor dos Anéis, Tróia, Clube da Luta, Avatar, Laranja Mecânica, A Lenda de Beowulf, Efeito Borboleta, Motoqueiro Fantasma, Vanilla Sky, Piratas do Caribe.  Odeio pseudo-comédia :v

Séries: Spartacus, Breaking Bad,Orange is the new black, Game of Thrones. Detesto séries de pseudo-comédia e coisas sem graça

Documentários: Carl Sagan, Laurence Krauss e tudo relacionado a astronomia, astrologia,culturas e afins. Documentários de história, paleontologia e arqueologia, mitologia nórdica e grega e os documentários do The Atheist Experience.

Música: Não me rotulo ''rockeira'', pois não gosto de esterótipos, mas meu gosto musical gira em torno de Rock, Metal e todos seus subgêneros (Heavy Metal, Metal industrial, Thrash Metal e Power Metal principalmente), também de Jazz, Blues, etc  Kpop tb ( revelação, amo 2NE1.)

Normalmente eu odiaria fazer tudo isso, mas como to sem sono E sem nada pra fazer, foi :v


Enfim, esta criatura bugada sou eu. :)

Bye bye  :D

21/12/2013

Feliz Natal!!!


Oioi beautiful people!!!!!! tudo de boa? etto...o Natal está chegando!! o/o/o/ uhhuuuu!!! então,Feliz Natal pra todos!!!!!!!!!! 

03/12/2013

Pandas!!!!!!! \ *o* /



 Oioi Meus lindos!!!!tudo bem? Eu não fui pra escola hoje!!!! o/o/o/ uhhhuu!!



Bem...eu sei que panda não tem muito haver com anime,mas.........
Panda é Panda, eles são muito fofos *-----*.

Avalanche!!!!!!!!!!






                                                                     Onwt *------*
































(Como a mulher caiu?? Magia Negra.... o.O)

















Bem é só isso Ò.Ó ............





Fui!!!!!!










02/06/2013

Avalanche Kirito x Asuna.


Yô mina! Desculpe não estar postando tanto quando deveria esses dias, e que to meio sem inspiração porque passei 5 dias inteiros sem assistir animes e nem ler mangas (essa semana pra mim foi o inferno), mais   feriado, final de semana, sabe como e que e né! Assisti 3 animes e os episódios dos animes que eu estou acompanhando semanalmente... e ainda tive tempo para assistir 5 dos melhores episódios desse anime que pra mim e o 3 melhor da minha lista! Sword Art Online... E trago para vocês uma avalanche de Asuna x Kirito... Enquanto olham as imagens, ouça a musica tema dos 2. O só:

Essa musica e realmente muito bonita...



Avalanche













E aqui vai um belo wallpaper em FULL HD:



Espero que tenham gostado dessa serie de imagens dos dois.. E fiquem felizes porque ate terça feira estarei postando Sword Art Online Completo Aqui no Blog!

Sore jya né!



30/05/2013

Padrinho mágicos em mangá - Naruto verão padrinhos magicos?


kkkkk, Yo minaaaaa! Eu estava vasculhando a net em busca de umas paradas ai ( traduzindo: de bobeira hehe), quando eu me deparo com uma turminha que marcou a minha infância, sim os padrinhos mágicos, e o que e mais louco e que estava em uma versão em desenho manga kkkk... espia só:



 

E essa não foi o que me matou de rir esta noite foi essa versão de Naruto em padrinhos mágicos...


Ficou muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Que nostalgia estou revivendo minha infância... LOL mais e isso pessoal só queria compartilhar isso com todos vocês ate mais...

O só