Primeiramente, eu tenho que me desculpar com vocês minna...
Eu estou em Aracaju, sem internet em casa, e a lan house mais próxima é quase do otro lado da cidade.. Eu consegui adivinhar a senha da wireless do vizinho e agr tenho uma net de 15 giga kk
Entãaao, voltemos ao assunto, eu vim aqui trazer algumas frases de alguns animes..
Aqui estãao :

"Todos passam pela inevitável dor da perda, onde querem jogar tudo pela janela e correr."
"Seus olhos são repletos com uma impureza daqueles que amam absolutamente nada. Você é um demônio que difama almas puras com as suas mãos e lábios" - Grell Sutcliff.



"Se eu mudar o meu ser, então, o significado que estou dando a minha vida deve mudar." Ergo Proxy



crédito das imagens : filosofia anime | facebook
tia nyu comenta: Com internet do vizinho também,só que no celular!Pain seu lindo nyaaaah

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.