09/01/2013

Frases de animes !!



Primeiramente, eu tenho que me desculpar com vocês minna...
Eu estou em Aracaju, sem internet em casa, e a lan house mais próxima é quase do otro lado da cidade.. Eu consegui adivinhar a senha da wireless do vizinho e agr tenho uma net de 15 giga kk

Entãaao, voltemos ao assunto, eu vim aqui trazer algumas frases de alguns animes..
Aqui estãao :

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/16588_457154934349436_433601664_n.jpg

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/394850_457109891020607_314979896_n.jpg



"Todos passam pela inevitável dor da perda, onde querem jogar tudo pela janela e correr."


http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/551206_457140417684221_214460063_n.jpg




 




http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/530474_457105941021002_693997297_n.png





"Seus olhos são repletos com uma impureza daqueles que amam absolutamente nada. Você é um demônio que difama almas puras com as suas mãos e lábios" - Grell Sutcliff
.





http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/379392_457156974349232_613965387_n.png


http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/64936_457087457689517_963739712_n.jpg

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/262749_456701861061410_880804041_n.jpg

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/534197_456802041051392_213151857_n.jpg 



"Se eu mudar o meu ser, então, o significado que estou dando a minha vida deve mudar." Ergo Proxy
http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/376633_456748967723366_1401525680_n.png

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/530462_456720681059528_317241005_n.jpg

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/47675_456717214393208_309568686_n.jpg





crédito das imagens : filosofia anime | facebook
tia nyu comenta: Com internet do vizinho também,só que no celular!Pain seu lindo nyaaaah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.