Eu sou a Moka-chan, nova postadora do blog. É o seguinte, pessoal: durante as férias, fins de semana e feriados, farei de mais ou menos 15 a 30 posts por dia (a não ser que eu tenha algum compromisso ou mudanças de plano. Se isso acontecer, eu aviso). Durante as aulas, vou postar de 10 a 20 vezes, e durante as provas, de 5 a 10. OBS.: os posts+qualquer sessão que eu faça no dia.
Enfim, espero que vocês gostem dos meus posts. Vou começar agora com uma sessão Vocaloid (antes que vocês percebam sozinhos, eu AMO Vocaloid. Sou obcecada por eles :P
E nesses primeiros posts, eu vou colocar uma curiosidadezinha sobre mim :D
1/??

Eu me apaixonei por essa imagem *--*
#Moka-chan
--> Meu banner (super feio, mas tudo bem)! ;)
Curiosidade: Meu pai é americano, e minha mãe, japonesa.

Bem-vinda Moka-chan.
ResponderExcluir