23/01/2013

Ohayo!

Ohayo minna-san! Nessas 4 semanas já recebi alguns comentários anônimos falando mal,só que não moderei nenhum,tipo,eu sei que cada um tem suas opiniões e tal,mas que tal ao invés de falar mal sobre as coisas,que tal ajudar com algumas críticas boas? Cara,se uma coisa ficou ruim,fala em algo para melhorar,que assim será mais útil o seu comentário,não fale mal,porque assim eu não vou saber onde melhorar e se quiser ver algo melhor,sua ajuda será bem vinda!Estou parecendo uma velha rabugenta,mas não me encarem mal,é que eu precisava falar isso,eu só estou a dizer,que se for para falar mal não fale!Cara,isso não é para todos que leem o blog,mais só para uma galerinha aí que é bem,digamos que "exigente",estou falando sério,se você gostou beleza,se você não gostou do blog,não precisa falar mal,tem vários blogs por aí muito melhores que esse!Vou falar de novo,não me encarem mal,eu só estava precisando desabafar,embora eu nunca faça isso,cara é que enche o saco essa galerinha (lembrem-se,seu comentário é sempre bem-vindo,mas se for criticar,critique algo que seja construtivo) Voltando ao normal agora,aqui,gifs!


































A Kanade é muito kawaii :3



Falando mais uma vez: Não estou sendo mal educada,nem nada,não me entendam mal,só era uma coisinha da qual eu precisava falar,galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.