Ohayo, Min'na!
Eu acabei de terminar de assistir Another \o/
Putz' que coisa horripilante! Ontem à noite eu fui dormir assim que eu acabei de ver Another e daí eu fui subir na minha cama (beliche) e escorreguei... CARA, eu sai correndo do quarto e fui beber água pra disfarçar AHEHUAHE'
Mas então, em homenagem a esse dia de glória em que meus pesadelos (supostamente) acabaram, vou fazer alguns posts aleatórios (aleluia)... e depois... sei lá, uma sessão? :P
Nyah~ kisu!
#Moka-chan

Me gusta another,mais hoje eu no uso mais guarda-chuva T.T
ResponderExcluir