07/01/2013

Ohayooo! ^_^

Ohayo, Min'na!

Eu acabei de terminar de assistir Another \o/
Putz' que coisa horripilante! Ontem à noite eu fui dormir assim que eu acabei de ver Another e daí eu fui subir na minha cama (beliche) e escorreguei... CARA, eu sai correndo do quarto e fui beber água pra disfarçar AHEHUAHE'

Mas então, em homenagem a esse dia de glória em que meus pesadelos (supostamente) acabaram, vou fazer alguns posts aleatórios (aleluia)... e depois... sei lá, uma sessão? :P

Nyah~ kisu!

#Moka-chan

Um comentário:

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.