06/01/2013

Primeira sessão da Moka-chan #continuação

1'6/17























Só eu que gosto dessa história?

#Moka-chan
Curiosidade: Eu só aprendi a andar de bicicleta com 9 anos AHUAEH'

4 comentários:

  1. yaay também adoro essa história
    PS: só aprendi a andar de bicicleta com 10 anos, mas como aprendi em um dia eu acho que compensa kkk ( mas estou sem prática se eu tentar andar vou cair )

    ResponderExcluir
  2. E como chama essa música??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdaed é uma 'série' de musicas que contam a historia de uma Princesa e seu Servo :)

      Musicas Principais:
      -Daughter of Evil
      -Servant of Evil
      -Menssage of Regret
      -Re_birthday[Final]

      Musicas Paralelas:
      -Daughter of Green
      -Prince of Blue
      -Daughter of Revenge
      -The Daughter of White

      Na minha opinião, Story of Evil é muito bonita *-*
      Comentem!

      Excluir
    2. Ahhh!!! Obrigadooo
      Adorei Servant of Evil e Daughter of Green, vc tem razão, é uma história muito bonita :))))

      Obrigado de novooooo :***

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.