yaay também adoro essa história PS: só aprendi a andar de bicicleta com 10 anos, mas como aprendi em um dia eu acho que compensa kkk ( mas estou sem prática se eu tentar andar vou cair )
Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer! Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.
yaay também adoro essa história
ResponderExcluirPS: só aprendi a andar de bicicleta com 10 anos, mas como aprendi em um dia eu acho que compensa kkk ( mas estou sem prática se eu tentar andar vou cair )
E como chama essa música??
ResponderExcluirna verdaed é uma 'série' de musicas que contam a historia de uma Princesa e seu Servo :)
ExcluirMusicas Principais:
-Daughter of Evil
-Servant of Evil
-Menssage of Regret
-Re_birthday[Final]
Musicas Paralelas:
-Daughter of Green
-Prince of Blue
-Daughter of Revenge
-The Daughter of White
Na minha opinião, Story of Evil é muito bonita *-*
Comentem!
Ahhh!!! Obrigadooo
ExcluirAdorei Servant of Evil e Daughter of Green, vc tem razão, é uma história muito bonita :))))
Obrigado de novooooo :***