Oi galera!Relex no durex? Ontem eu tive probleminhas com as postagens,por causa de uma coisa chamada chuva,que é muito boa só que ela torna-se ruim por deixar a minha internet lenta '-'
Adorei!(avá?)Nossa mais sabe uma coisa que me identifiquei?Aquela tirinha lá "Quando seu personagem favorito morre", gente quando o L se foi para mim foi bem assim, é horrível!
Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer! Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.
Adorei!(avá?)Nossa mais sabe uma coisa que me identifiquei?Aquela tirinha lá "Quando seu personagem favorito morre", gente quando o L se foi para mim foi bem assim, é horrível!
ResponderExcluirAh sim, quando os nossos personagens preferidos morrem é algo muito triste, realmente.
Excluir