Oi galera...Primeiramente,me desculpem por não ter postado ontem e pela postagem totalmente vazia de hoje,eu não queria ficar mais de um dia sem postar nada,eu estou mal de novo,sem vontade de fazer nada mesmo,é meio difícil de explicar. Eu não sei o que fazer,não tenho vontade de nada,dá vontade só de sumir.
Talvez eu traga alguma postagem aqui no blog de madrugada,vou ver o que vou fazer :3Gosto muito dessa música,eu me identifico bastante com ela...


as vezes eu sinto isso, mas o fato e que nos precisamos... todos precisam de um foco ou uma meta por que senão nos iriamos fazer diferença faça metas pequenas ou grandes, o importante é o foco, mas não se foque em coisas ruins so coisas contrutivas ^^ tente e boa sorte, e se estiver errado desculpe mas tentei isso e deu certo
ResponderExcluirVou tentar sim ^^ Eu tenho umas coisas bem difíceis de lidar e estou tentando resolver,só que está meio difícil,mas eu acho que eu devo começar com pequemas coisas. ..
ExcluirVou ver o que consigo fazer :)
Nyuuuu-sempai! Fica assim não, poxa :( sei muito bem como você se sente, é bem ruim... mas tem que fazer que nem o Sr. Anônimo aí em cima falou, não foca nas coisas ruins, tenta pensar sempre pelo lado positivo (é difícil, mas...)! Você vai se resolver, prometo ♥ talvez demore um pouco, mas você vai melhorar. Enfim: bola pra frente, por que o melhor vem com o tempo! ><
ResponderExcluirP.S.: atrasado auhashuas!