15/08/2013

Meus 5 animes preferidos

Cuuute~ :D


Oi galera! Tia Nyu na área! Cara...Repitam comigo agora,não há nada mais lerdo que o Tor,nada mais lerdo que essa merda T.T Demora 5000 anos pra conectar na network e pra abrir cada site que eu coloque a URL...Perdi minha tarde nessa joça.-Ok,reclamações do dia feitas-

Vamos ao assunto do post: Meus 5 animes preferidos!Decidi fazer agora uma postagem sobre os 5 animes que eu mais gosto e que quando eu terminei de assistir eles eu ficava como num estado de: "Eu já era desocupada e o quê eu faço agora?"
Muito bem,ladies & gentleman,vamos começar:

-Highschool of the Dead




HOTD foi um anime que eu gostei bastante,um anime curto e com uma boa história. Como eu gosto bastante do gênero de zumbis,fiquei sabendo desse anime e decidi assisti-lo,gostei bastante do modo em que a história se inicia e do anime em si,embora tenha bastante apelo.Não me arrependi de assistir,pois o que importa é a história e não os peitos everywhere (a não ser que você seja um pervertido kk').


-Elfen Lied




E aqui,Elfen Lied.Esse foi o primeiro anime que assisti e um que me marcou bastante!Na primeira vez que eu vi,achei a música da opening arrepiante e também uma bela melodia...
Amei esse anime em todos os detalhes,as diclonius,decepando e matando as pessoas,principalmente a Lucy e o seu ódio pelos humanos,a personalidade dupla,a que parece ser do mal,mas na verdade,não é.
É um anime tão bonito,o final tão triste...

-Kuroshitsuji



Kuroshitsuji,outro anime que eu simplesmente amei e pode ser considerado um daqueles que quando nós terminamos parece que fica uma sensação vazia...É meio difícil de explicar.
Encontrei esse anime por causa do Sebastian e decidi assistir! Adorei como se passa a história,a época,os personagens,o traço (principalmente no mangá) e como a história consegue ter um negócio meio que dramático e ao mesmo tempo cenas engraçadas!

-Shiki



Shiki foi um anime que me surpreendeu bastante,o mistério a história,as mortes e como tudo vai acontecendo e se resolvendo é meio enrolada e chegou até a me deixar em um pouco de dúvida.
A história é muito boa e todo o traço do anime é de certa forma diferente,um pouco de terror,mas a meu ver fica mais voltado para um suspense e mistério,embora o culpado já seja bem explícito.
Está aí,mais um anime que eu recomendo a vocês e eu gostei bastante de assistir.


-Black Rock Shooter



Black Rock Shooter. Apenas oito episódios e uma história fantástica e também o OVA mais longo que eu já vi na minha vida (e um dos melhores)!
É o anime mais curto que eu já assisti,mas mostra também que um bom anime não precisa ter muitos episódios. De primeira impressão de primeiro episódio,eu não entendi nada,mas quando eu fui avançando,comecei a gostar bastante da história,que tem todo um universo paralelo e uma coisa meio psicológica no meio.
Terminei ele em dois dias e foi um dos melhores animes que eu já assisti,é muito bonito!





4 comentários:

  1. Já assisti todos,todos são incríveis,kkkk eu sei q todos(menos Black Rock Shooter)tem sangue e vc adora sangue né Tia Nyu?! kkkkkkk :3

    -Vick

    ResponderExcluir
  2. Odeio Highschool of the Dead com todas as minhas forças, isso porque TODOS os meninos que já assistiram isso são viciados em hentai (o anime é bom eu é que sou doida), amo todos os outros principalmente Kuroshitsuji "Yes, my lord" se é que me entende >.<

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.