13/08/2013

Meus personagens favoritos :3

/Swablu/ 


Oi galera! Aqui estou eu,Tia Nyu,no computador da escola,realizando missões impossíveis pra fugir das tias da biblioteca :3 Descobri que só poderei postar pelo celular durante a semana,porque a minha mãe inventou a frescura de me dar o cabo do computador só durante os finais de semana,triste isso T.T E era pra eu ter feito um post ontem de madrugada (coloquei o despertador pra 4 da manhã) mas o que eu fiz na verdade foi só ler um capítulo de uma fanfic kkk
Hoje eu trago todos os meus personagens preferidos de anime e aqui percebe-se que a minha criatividade está muito "boa" para criar postagens kkk Vamos lá:


Deidara

 http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100829174343/naruto/images/1/17/Deidara2.jpg


O Deidara é um dos personagens de Naruto que eu mais gosto,sempre irritado com o Tobi >.< Adorava essas cenas!!
Gostava bastante dele e dos explosivos *o* Pena que...Ele morreu! Imaginem a raiva que eu,Tia Nyu fiquei do Kishimoto -huhuhuh- Ah,sério,a maioria dos personagens bons morrem,por que isso?


Hidan

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120304134951/naruto/images/e/e3/Hidan.png


O Hidan é também mais um personagem que eu gosto bastante mesmo!
Adoro tipo aquele jeito totalmente pirado dele com aquelas risadas totalmente insanas e o modo de combate,simplesmente mais uma coisa que eu achava sensacional!
Esse cabelo dele também *o*


Minene

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgj5vfzp21saLdsNcGuwk0gF8RG_9mbOO950H9hOoYdY_T9gIhS9oQZZu0GsBNN0VK4F8_BwTGvktOcfwQnekCriRboeNV-qVJUoHMJpxPqGrIJG0tTVhErrcDr1JjrALQiykK1evj-Ywnd/s1600/507452-vlcsnap_2011_11_24_10h53m19s92.png 

 E aqui,mais uma personagem que eu gosto e muito mesmo! Mais uma terrorista *u* 
Eu gosto bastante dela pelo fato de ser terrorista e daquelas muito da hora,na primeira vez eu não gostei muito dela mas depois fui criando tipo que uma "afinidade" kkk 

 Undertaker

http://www.foroswebgratis.com/fotos/6/4/1/2/9/972320Kuroshitsuji_10-216.jpg


E aqui,Undertaker!Esse cara aqui,caramba...Gostei dele da primeira vez que vi,um personagem que na minha opinião deixa a gente até que surpreso sobre quem ele é (não quero dar spoiler pra quem nunca assistiu Kuroshitsuji) e os biscoitos...de cachorro? 

Grell

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120921084439/kuroshitsuji/images/b/bd/Grell_Sutcliff.jpg 

 Esse aqui já é uma D-I-V-A que eu gosto muito! Confesso que antes quando ele matou a Madame Red eu fiquei tipo,seu coisa #@$&!! Mas depois eu fui meio que me impressionando com ele,tipo o jeito como ele se vestia e sempre tentava dar em cima do Sebastian kkkkkkkkk


Lucy/Nyu

http://media.animegalleries.net/albums/userpics/58323/Lucy2.jpg?=123 

Amo Elfen Lied (e até por isso que o meu nome é Tia Nyu -avaá-) e a Lucy é a minha preferida,tanto até como Nyu,nas duas personalidades! Mas eu gosto principalmente dela como a Lucy,que quer matar os humanos e tem um ódio quase que mortal pelos mesmos!

 
Kanade

Angel Beats Kanade Tachibana Wallpaper


A Kanade é uma das minhas personagens preferidas de Angel Beats,a forma dela,não mostra nenhum tipo de emoção,a defesa dela e a dúvida (que pelo menos em mim) ela deixava no começo do anime,se ela realmente era uma ameaça ou era boa :3
E esses cabelos brancos também,personagens de cabelos brancos são tão lindos kkk


Black Rock Shooter


BRS Wallpaper,  


 Essa aqui não podia faltar! A Black Rock Shooter foi uma personagem que me surpreendeu bastante,embora eu ame t-o-d-o-s os personagens do anime BRS,que é simplesmente perfeito :3
As lutas,sempre épicas e essa chama azul para mim é um detalhe muito marcante e é claro,a melhor parte,de quando ela se torna a Insane Black Rock Shooter,que foi uma das partes mais legais do anime!


Rivaille

http://media.animevice.com/uploads/1/18405/653016-shingeki_no_kyojin___09___large_10.jpg 

 Gosto bastante também do Levi...woow é um dos meus personagens preferidos de Shingeki no Kyojin.
O modo de agir dele,a personalidade e tudo me impressionou de certa forma e do olhar dele,sempre sério...Caramba,ele é divo u.u


 











Galera,vou continuar a lista em casa,estão me expulsando da biblioteca pois ela está fechando e eu estou fazendo resistência aqui kkk

7 comentários:

  1. Eu gostava do Hidan pelo tanto de palavrões que ele falava '-'
    A tia Nyu gosta da Lucy \o/ (avá é mesmo?)
    E um recado: Under é meu, Grell é lindA (nossa) e Rivalie divo u.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Acho que dá pra dividir o meu Under (vai que a Nyu vira Lucy, morri x.x)

      Excluir
  2. Hum deidara gosto dele mais...

    Meu personagem, ou melhor minha personagem favorita sem sombra de duvidas e Erza Scarlet - TITANIA

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.