Olá,galera ninja (wait...wut?) aqui estou eu,Tia Nyu,trazendo mais uma postagem via celular,hoje pretendo fazer duas!!
Hoje,quando entrei no youtube vi mais um crack de Shingeki no Kyojin e decidi compartilhar com vocês :3
Omg...Esse anime de novo em posts kkkk Parece que Shingeki no Kyojin me persegue '-'
#Tia Nyu

01:10 você morre de rir...
ResponderExcluirMais nada se compara com a cena em 01:20 eu ri tanto que deu câimbra no peito.
Quando eu tava vendo esse vídeo minha mãe achou que eu estava com algum problema :p kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEssas são uma das partes mais engraçadas kkkkkkkkkkkkkkkk
Principalmente o: Look to my horse,my horse is amazing kkkkkkkkkkkkkkk
LOL!!!!!!! 1:20 Musica da Barbie e 3:45 Musica da Mulan kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEu morri d rir!!!
-Vick
Eu também,morri de rir o crack inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluir