12/08/2013

Mais um crack de Shingeki no Kyojin



Olá,galera ninja (wait...wut?) aqui estou eu,Tia Nyu,trazendo mais uma postagem via celular,hoje pretendo fazer duas!!
Hoje,quando entrei no youtube vi mais um crack de Shingeki no Kyojin e decidi compartilhar com vocês :3
Omg...Esse anime de novo em posts kkkk Parece que Shingeki no Kyojin me persegue '-'







#Tia Nyu

4 comentários:

  1. 01:10 você morre de rir...

    Mais nada se compara com a cena em 01:20 eu ri tanto que deu câimbra no peito.

    ResponderExcluir
  2. LOL!!!!!!! 1:20 Musica da Barbie e 3:45 Musica da Mulan kkkkkkkkkkk
    Eu morri d rir!!!

    -Vick

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.