17/08/2013

Zombie #Página 4 -Finalmente!-

preciso de um banner novo T~T

Oi galera!Relex no durex? Então...Eu descobri que o Tor foi xingado até a morte sendo que o problema não era ele! Eu tava só com 45 vírus no computador,coisa bem simples kkk'
Bem,chega de enrolação,aqui está,mais uma página de Zombie que eu escrevi faz algum tempo e eu agora pretendo voltar a desenhar o mangá assim que eu colocar todas as minhas outras ideias no papel :3


E desculpem-me se a letra estiver muito feia,eu desenhei isso de madrugada T^T (e esse é um dos motivos do: Por que a Tia Nyu tem cara de morta?)  E ignorem meus zumbis desenhados de longe,ficaram  parecendo baratas com cabelo dançando waka waka u.u

Eu fiz um Tumblr apenas para Zombie,se você quiser ler as páginas anteriores,elas estão aqui: z0mbiestuff.tumblr.com
(a falta de domínios disponíveis ainda me paga,a pessoa que pegou meu domínio divo que eu não lembro qual era vai conhecer a lâmina da minha espada,vai conhecer puros 1,63 de fúria,muahahaha -parei-)




7 comentários:

  1. Meu Deus, tava fuçando o blog e do nada uma postagem nova (não que isso seja novidade)
    Mas até que a letra tá legal, é normal ficar de letra feia no mangá, pois dá uma preguiça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk... A letra ta pode sim, mais da pra entender kkkk!

      (Hari ela vai me mata depois que ler esse coment, meus últimos momentos!) kkkkkkk

      Excluir
    2. Tchau Diego, foi bom conhecer você -.-'

      Excluir
  2. Serio agora...
    Pra min já ta na hora do manga começar a ter alguns esclarecimentos por parte da protagonista.

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.