21/09/2013

I'm baka

Okaeri minna-san... Poow ta meio difícil de postar aqui... Deve ser por causa das provas ou... a vida man! O pior é que na minha escola são meses de provas, não semanas como o de todo mundo! "Estou na semana de provas gente, desculpa" eu diria "estou nos meses de prova :("... Eu até desativei meu facebook cara :0 Mas eu admito que quando eu fiz isso eu tivesse me livrado de tudo, como se estivesse vivendo kkkkk, é que eu ficava horas no facebook, isso é muito ruim 0.0

Mas eu peço desculpas aí :(
Mas... ninguém sentiu minha falta mesmo! (ó vida kkk)
Eu sou mesmo idiota, gomen minna-san!!!

Eu jogaria a criança sem dó nem piedade,
jogaria ela com o maior prazer, como se tivesse
feito um favor a humanidade kkkkkkkkkkkk, sério '-'

Um comentário:

  1. Meu colégio tem prova parcial toda sexta e tem uma semana de prova bimestral, aí é mais ou menos assim: 3 meses de prova toda sexta + 1 semana de bimestral... Não tem colégio pior que o meu u.ú
    Nem mesmo o seu u.ú
    Ah! Não tenho muita afeição com você (sou sincera), mas senti sua falta (WTF? Não tente me entender)

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.