Okaeri minna-san... Poow ta meio difícil de postar aqui... Deve ser por causa das provas ou... a vida man! O pior é que na minha escola são meses de provas, não semanas como o de todo mundo! "Estou na semana de provas gente, desculpa" eu diria "estou nos meses de prova :("... Eu até desativei meu facebook cara
:0 Mas eu admito que quando eu fiz isso eu tivesse me livrado de tudo, como se estivesse vivendo kkkkk, é que eu ficava horas no facebook, isso é muito ruim
0.0
Mas eu peço desculpas aí :(
Mas... ninguém sentiu minha falta mesmo! (
ó vida kkk)
Eu sou mesmo idiota,
gomen minna-san!!!
 |
Eu jogaria a criança sem dó nem piedade, jogaria ela com o maior prazer, como se tivesse feito um favor a humanidade kkkkkkkkkkkk, sério '-' |
Meu colégio tem prova parcial toda sexta e tem uma semana de prova bimestral, aí é mais ou menos assim: 3 meses de prova toda sexta + 1 semana de bimestral... Não tem colégio pior que o meu u.ú
ResponderExcluirNem mesmo o seu u.ú
Ah! Não tenho muita afeição com você (sou sincera), mas senti sua falta (WTF? Não tente me entender)