15/10/2013

Novidades de 2014!

Ohayou gozaimasu! vim trazer novidades de 2014,espero que gostem. ^ u ^  

Sailor Moon nova temporada:


 Foi divulgado pela editora Kodansha através de sua página oficial no Tumblr, informações sobre o novo anime de Sailor Moon que será lançado em janeiro de 2014.

O novo anime não será um remake, mas sim uma nova adaptação do mangá. A série anterior não é fiel à obra de Naoko Takeuchi, e conta com algumas diferenças. O canal de vídeos Nico Nico Douga será o encarregado da transmissão da série, que terá legendas em 10 idiomas ainda não revelados.

Em breve, a editora JBC começará a publicar o mangá de Sailor Moon no Brasil.

                                            
Filme k 2014:


 Foi anunciado no site oficial do anime K, que a série ganhará um filme que irá da sequência a história do anime, lançado em 2012. O filme tem previsão de estreia para 2014.

  A história do anime se passa no colégio Ashinaka, que é conhecido por sua atmosfera única: o campus foi construído em uma ilha. Yashiro Isana, também conhecido como Shiro, está almoçando com um gato em um dos telhados da escola. Após a pausa do almoço, Shiro é incumbido pelo seu colega Kukuri a cuidar dos preparativos para o próximo festival escolar apenas para ser perseguido por alguns homens de aparência intimidadora…

Mais informações sobre o filme serão revelados nos próximos meses.





2 comentários:

  1. Eu amo K e sou alucinada por K e vai ter um filme *-----------*
    Agora Sailor Moon eu acho legalzinho, o problema é que canso de assistir, é meio repetitivo -qq -diz a pessoa que ama Pokémon-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Verdade Sailor moon é repetitivo d+,e as transformações de MEIA HORA de duração kkkkk,2014 vai ter muita coisa boa (tipo a 2 temporada do ao no exorcist * 3 * ).Obrigada por comentar linda (^//3//^).

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.