Ohayou gozaimasu! vim trazer novidades de 2014,espero que gostem. ^ u ^
Sailor Moon nova temporada:
Foi divulgado pela editora Kodansha através de sua página oficial no Tumblr, informações sobre o novo anime de Sailor Moon que será lançado em janeiro de 2014.
O novo anime não será um remake, mas sim uma nova adaptação do mangá. A série anterior não é fiel à obra de Naoko Takeuchi, e conta com algumas diferenças. O canal de vídeos Nico Nico Douga será o encarregado da transmissão da série, que terá legendas em 10 idiomas ainda não revelados.
Em breve, a editora JBC começará a publicar o mangá de Sailor Moon no Brasil.
Filme k 2014:
Foi anunciado no site oficial do anime K, que a série ganhará um filme que irá da sequência a história do anime, lançado em 2012. O filme tem previsão de estreia para 2014.
A história do anime se passa no colégio Ashinaka, que é conhecido por sua atmosfera única: o campus foi construído em uma ilha. Yashiro Isana, também conhecido como Shiro, está almoçando com um gato em um dos telhados da escola. Após a pausa do almoço, Shiro é incumbido pelo seu colega Kukuri a cuidar dos preparativos para o próximo festival escolar apenas para ser perseguido por alguns homens de aparência intimidadora…
Mais informações sobre o filme serão revelados nos próximos meses.





Eu amo K e sou alucinada por K e vai ter um filme *-----------*
ResponderExcluirAgora Sailor Moon eu acho legalzinho, o problema é que canso de assistir, é meio repetitivo -qq -diz a pessoa que ama Pokémon-
Kkkkkk Verdade Sailor moon é repetitivo d+,e as transformações de MEIA HORA de duração kkkkk,2014 vai ter muita coisa boa (tipo a 2 temporada do ao no exorcist * 3 * ).Obrigada por comentar linda (^//3//^).
Excluir