Yoooo minna-san! Antes de tudo eu queria pedir desculpas, porque agora eu não to tendo mais tempo para postar, eu não sei porque, mas ta meio difícil, eu também tive que fazer o lay do meu blog, e eu não sei mexer muito bem em HTML, então lá vou eu procurar códigos, mas a maioria não funcionava então, eu afundei...
Bom, hoje vou falar sobre a cantora Yoshika YUI ou só YUI (como é conhecida), gente ela é linda!!! É a mulher que está aí em cima... Bom a YUI é uma cantora j-rock e j-pop nascida em 26 de Março de 1987 em Fukuoka, no Japão. Ela canta, toca violão, guitarra, piano e também compõe suas próprias músicas.
Ela não é muito conhecida fora do Japão, mesmo assim ganhou algum reconhecimento internacional com a canção "Life", o quinto tema de encerramento juntamente com a canção "Rolling Star", na quinta abertura de Bleach e atualmente no anime Fullmetal Alchemist Brotherhood, com a música "Again", que é super linda, principalmente a tradução, mas não consegui botar com a tradução, ouçam:


Eu conheço ela *------*
ResponderExcluirOlha como sou legal kkk'
Maldito barulhinho do chat de segundo em segundo -nada a ver com o post, mas valeu- x.x
Sim vc é legal uashauhs
ExcluirVerdade, esse povo aí que não tem vida fica nesse chato, agonia kkkkkkk
Essa canta bem viu...
ResponderExcluirMuito bom mesmo o som. Ei Fê, A sua assinatura ficou muito legal.
Abraço.
Arigatō!
ExcluirCanta mesmo, essa música (Again) toca a minha alma manolo!!