14/10/2013

Encomendas de desenho reabertas

kuroi mato and takanashi yomi (black rock shooter) drawn by alphonse (white datura) - Danbooru


привет! E aí galerinha,tudo beleza? Muahahaha,sem aulas hoje isso é muito bom,porque eu estou muito animada e eu vou tentar trazer posts bem legais! Então,galerinha,decidi voltar com as encomendas de desenho,pois é algo que eu curto muito fazer!
Bem,eu gostaria de colocar aqui nesse post (não,no meu penal) o que seriam os termos para pedidos :3

  • Especificar bem o seu pedido (cores,sem cores,branco no preto,em movimento,uma cena,apenas uma pose...)
  • Não conter nada do gênero hentai ou ecchi (se o ecchi não for muito "pesado" pode pedir).
  • Não pedir nada muito difícil,eu sou humana kkk'
  • Pode pedir à vontade qualquer tipo de yaoi/yuri mas sem nenhum tipo de hentai.
  • Pode pedir também desenhos do gênero mais sem sentido.


Muito bem,pessoal! Estarei fazendo a página de pedidos e colocarei ali em cima,mas se quiserem,pode pedir aqui nesse post!




8 comentários:

  1. Nyu, Desenha a Gumi (com cores) com fones de ouvidos e comendo paçoca,pra mim por favor? :3

    -Vick

    ResponderExcluir
  2. Nyu eu queria um desenho do Natsu do Anime Fairy Tail.

    Hehehehehehehe!
    Olha eu aqui môzinho kkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Nyu desenha o natsu em chamas e o naruto no modo biju, mas os dois o mesmo desenho,,, sendo parceiro,,,, e apertando as maos tipo com a mao segurando o deao do outro sabe,,,, aquee aperto d mao em cima,,,,,,,,,,, se nao souber só faz os dois parceiros mesmo ok?? consegue ou é muito complicado???

    ResponderExcluir
  4. Oii vc pode fase uma imagem da marcelina com uma roupa muito pika de rockeira e com o meu nome joana D`arc , a mas a marcelina tem q ta em anime ..... beijo fuiiii

    ResponderExcluir
  5. poderia desenhar o brook one piece

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.