
привет! E aí galerinha,tudo beleza? Muahahaha,sem aulas hoje isso é muito bom,porque eu estou muito animada e eu vou tentar trazer posts bem legais! Então,galerinha,decidi voltar com as encomendas de desenho,pois é algo que eu curto muito fazer!
Bem,eu gostaria de colocar aqui nesse post (não,no meu penal) o que seriam os termos para pedidos :3
- Especificar bem o seu pedido (cores,sem cores,branco no preto,em movimento,uma cena,apenas uma pose...)
- Não conter nada do gênero hentai ou ecchi (se o ecchi não for muito "pesado" pode pedir).
- Não pedir nada muito difícil,eu sou humana kkk'
- Pode pedir à vontade qualquer tipo de yaoi/yuri mas sem nenhum tipo de hentai.
- Pode pedir também desenhos do gênero mais sem sentido.
Muito bem,pessoal! Estarei fazendo a página de pedidos e colocarei ali em cima,mas se quiserem,pode pedir aqui nesse post!

Nyu, Desenha a Gumi (com cores) com fones de ouvidos e comendo paçoca,pra mim por favor? :3
ResponderExcluir-Vick
Pode deixar,eu faço sim :3
ExcluirNyu eu queria um desenho do Natsu do Anime Fairy Tail.
ResponderExcluirHehehehehehehe!
Olha eu aqui môzinho kkkkkk.
Pode deixar que eu faço o desenho kkk Vai levar uma voadora se continuar com essa zueragi de me chamar assim c:
ExcluirNyu desenha o natsu em chamas e o naruto no modo biju, mas os dois o mesmo desenho,,, sendo parceiro,,,, e apertando as maos tipo com a mao segurando o deao do outro sabe,,,, aquee aperto d mao em cima,,,,,,,,,,, se nao souber só faz os dois parceiros mesmo ok?? consegue ou é muito complicado???
ResponderExcluirEu posso tentar, eu não sei se consigo kkkk mas eu vou tentar, eu nao recuso desafios kkkk
ExcluirOii vc pode fase uma imagem da marcelina com uma roupa muito pika de rockeira e com o meu nome joana D`arc , a mas a marcelina tem q ta em anime ..... beijo fuiiii
ResponderExcluirpoderia desenhar o brook one piece
ResponderExcluir