Oioi Nekos!!! tudo de boa? Eu vou viajar amanhã.
Eu vou pro Nordeste de São Paulo,visitar meu Oji-san,e lá não tem internet! TT.TT
vou ficar lá durante uns 22 dias TT.TT (eu acho O.O)...
...e por isso não vai dar pra postar! Ç.Ç
Acho que eu não vou sobreviver!!! U.U
Por isso quero desejar um Feliz Ano pra todo mundo,e que tenham muita comida!!! o/o/o/ Aproveitem!!!
Ah...quando eu voltar (se eu voltar :P) eu já vou ter feito as 20 paginas do Hs! T3T
E é esse o Aviso! ^^
Sayonara!







Bai bai Saky, já tô com saudades de você TT^TT
ResponderExcluirCOMIDAAAAAAAAAAAAA O/
Ore wa Luffy -qq
Viiiiiiish que pena Saky :/ Feliz ano novo para você também!
ResponderExcluirPoxa, que azar não ter internet lá T^T
Em janeiro estarei na mesma kkkk' Eu vou pra Bahia O.o
Mas enfim, vida social além da internet faz bem pra saúde kkkkk'
2bjs, xerosa!
Volte logo Saky-chan!
ResponderExcluirNão tem internet? que tenso =/
ResponderExcluirFeliz ano novo e muuita comida pra vc tbm õ/ ~comida é vida~
E sobreviva,precisamos de vc hu3
Kissu~
Nãaaaao, espero que você volte viva de lá…
ResponderExcluirTenho esperança, pois lá não tem wifi! :o
Que triste TuT Mas boa viajem kkkk
~Chuuuuuuu