28/12/2013

Aviso da Saky!


                                          Oioi Nekos!!! tudo de boa? Eu vou viajar amanhã.


Eu vou pro Nordeste de São Paulo,visitar meu Oji-san,e lá não tem internet! TT.TT




vou ficar lá durante uns 22 dias TT.TT (eu acho O.O)...


...e por isso não vai dar pra postar! Ç.Ç


Acho que eu não vou sobreviver!!! U.U

Por isso quero desejar um Feliz Ano pra todo mundo,e que tenham muita comida!!! o/o/o/ Aproveitem!!!
Ah...quando eu voltar (se eu voltar :P)  eu já vou ter feito as 20 paginas do Hs! T3T 

E é esse o Aviso! ^^

Sayonara!




5 comentários:

  1. Bai bai Saky, já tô com saudades de você TT^TT
    COMIDAAAAAAAAAAAAA O/
    Ore wa Luffy -qq

    ResponderExcluir
  2. Não tem internet? que tenso =/
    Feliz ano novo e muuita comida pra vc tbm õ/ ~comida é vida~
    E sobreviva,precisamos de vc hu3

    Kissu~

    ResponderExcluir
  3. Nãaaaao, espero que você volte viva de lá…
    Tenho esperança, pois lá não tem wifi! :o
    Que triste TuT Mas boa viajem kkkk

    ~Chuuuuuuu

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.