10/12/2013

Desenho Hunter School + Activia!!!!


Konnichiwa minna-sama!! tudo bem?? hoje eu fiz o desenho da Beka-chan.





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Activia faz activia mostra!!! U.U uahsaauhsauuhsaas!!!!


É isso minna-sama!!



Kissusssss!!!!♥







4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk Activia faz, activia mostra U.U LOL!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq mas, eu adorei seu desenho!! >\\\<`

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! não sabe? kkkk! é porque vc tá no meu mangá ai eu te desenhei Beka-chan! ^---^ que bom que gostou >w<

      Excluir
  3. Não sei pq mas, eu adorei seu desenho!! >\\\<`

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.