16/12/2013

Eu amo GIF'S >///<'


Yo minna, como estâo? Eu gosto muito de GIF'S só não sei porque.
Por isso vou postar aqui algumas das minhas GIF'S de animes:

Eu tenho algumas GIF'S retardadas...





Só pra especificar: Essa que está rasgando a foto é o Sasuke



Fullmetal Alchemist Brotherhood é meu anime favorito <3

...




O amor entre 2 irmãos é lindo néh?














InuYasha foi o1º anime que eu assisti na minha vida.









Por enquanto é só...
Sayonara Minna-san








2 comentários:

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.