Por isso vou postar aqui algumas das minhas GIF'S de animes:
![]() |
| Eu tenho algumas GIF'S retardadas... |
![]() |
![]() |
| Só pra especificar: Essa que está rasgando a foto é o Sasuke |
![]() |
| Fullmetal Alchemist Brotherhood é meu anime favorito <3 |
![]() |
| ... |
![]() |
![]() |
| O amor entre 2 irmãos é lindo néh? |
![]() |
| InuYasha foi o1º anime que eu assisti na minha vida. |
Por enquanto é só...
Sayonara Minna-san

















Rir pra caramba com o gif do sasuke com o Itachi kkkkkk
ResponderExcluirGostei!!!
Cosplay Perfeito e Kawaii \\ // Blog-Shounen \\
kkkkkkkkkkkkk!!! Adorei os Gifs Beka-chan!! >< todos são muito Kawaii!!! ^^
ResponderExcluir