26/12/2013

Jigoku Shoujo e a linha direta para o inferno...


Eai pessoal!!! primeiramente me desculpem por demorar tanto pra postar, mas dessa vez eu tenho desculpa, meu pc bugou !!!kkkk
Tive que formatar a bagaça e perder tudo, eu disse tudo que eu tinha, inclusive todos os episódios de One Piece sabe o que é isso?!?!?!? 
Depois de me recuperar do ataque cardíaco e xingar todo mundo de filha da p#$@ eu voltei ao normal e hoje estou aqui postando sobre um anime que eu acabei de assistir: Jigoku Shoujo!


Jigoku Shoujo ou Hell Girl ou Garota do inferno é um anime que assusta um pouco, sei lá a ideia de ser levado pro inferno é meio...kkkk
Enma Ai é uma garota que trabalha como uma espécie de intermediaria do inferno com a terra, ela leva as almas pro inferno numa canoa macabra, até ai tudo bem , o fato é que ela possui um site chamado "linha direta com inferno" que funciona da seguinte forma, uma pessoa que tem ódio de uma outra pessoa e deseja se vingar mandando ela pro inferno, entra nesse site à meia noite e digita o nome do "sortudo" nesse momento a tal da Enma Ai (menininha sinistra) aparece e entrega pra essa pessoa uma espécie de boneco de vudu com um laço vermelho amarrado( coisa que não é de Chessus)....
O fato é que pra mandar alguém pro inferno você precisa fazer um pacto e quando você morrer sua alma também esta condenada ao inferno...Tem que odiar muito alguém pra poder vender sua alma assim não?
É um anime pra quem gosta de um bom mistério e terror, são 22 episódios de puro suspense e vale a pena assistir.... 

Jigoku Shoujo:





3 comentários:

  1. Esse anime é foda, com todas as letras!
    Pior que tem o site da linha direta para o inferno na internet kkk' Ele só abre a meia noite também e foi feito para o anime ^^ (imagina que louco, o anime ser sobre o site O.o)
    Tipo,então não vale nada se vingar sendo que você vai visitar o capiroto também,né kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! formata o pc e perder todos os episódios do One piece?! (imaginando o Ouma pirando! o.O) deve der sido difícil pra vc u.u Hauhuahsauhasusa!!! esse Anime é muito loko! kkkkkk o inferno tem internet ahuhsuhsauashas!!! :P

    ResponderExcluir
  3. kkkkk esse anime é muito bom ^.^
    os Doramas também são ótimos.

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.