06/12/2013

Scarlet Project #1 When the light came back



Hallo kinder! Estou viva! Ando muito ocupada,porque estou de recuperação, quase reprovando de ano (matemática e educação física,as matérias do capiroto) e eu não tinha muito o que postar! Mas nas férias o número de posts aumenta e teremos Demon Hunter!
Bem, finalmente depois de 25 tentativas diferentes eu consegui escrever o primeiro capítulo de Scarlet Project! Não ficou lá essas coisas,mas ele é importante,é uma introdução para o começo da história,e por isso é meio paradão T^T Scarlet Project é um dos maiores projetos que eu tenho,são todas as ideias que eu tive para mangás e fics juntas numa história única!

--Scarlet Project--


"O que restou? Apenas ruínas. Ruínas de um mundo que um dia já foi mais vivo. O que vemos agora é o que restou da obsessão por poder de humanos considerados importantes em um passado distante. O dia em que nações fizeram da química o apocalipse, fizeram da tal maravilhosa ciência, a faca que deferiu um golpe tão fatal no restante do mundo que o despedaçou. A Terra é agora os estilhaços de ontem."





Flashback

Quando você vê que só há uma chance para acabar com seu sofrimento, uma única porta aberta para o desconhecido e a morte esperando-te no lado oposto, o que você escolhe? Saltar para outro universo, talvez melhor, ou aguardar pelo seu fim, como um animal agonizando,após ser pego em uma caçada?
Foi partindo para o desconhecido, para escapar do meu fim, onde mostrou-se a mim algo surpreendente.
Aquilo evitou a minha morte,enquanto fugia de uma vida infeliz como cobaia de experiências que mais pareciam tortura,enquanto fugia de homens armados dispostos a capturar-me. Foi nessa situação em que uma energia azul surgiu de dentro de mim,nesse momento,senti-me incrivelmente forte,naquele ato inconsciente de mover meu braço como se fosse me proteger dos disparos. Aquilo que fluía de mim fez exatamente o movimento de meu braço,protegendo-me dos disparos e cortou aqueles homens, colorindo paredes e chão branco metálico com um tom vermelho, o belo vermelho que saía daqueles desgraçados,anunciou o fim da vida daqueles que me caçavam. Uma bela cena,tenho que admitir,havia sangue respingado até em mim, aquele vermelho vivo fazia-me sentir muito bem, há quanto tempo eu ansiava por matar quem era parte desse depósito humano. Uma pena que eu não posso ficar admirando a cena,precisava correr novamente, ouvia os passos apressados de mais guardas que viriam para me pegar e embora eu tivesse descoberto aquela energia estranha, não poderia lutar para sempre e sequer sabia como usar aquilo. Logo visualizei uma porta na qual eu conseguia ver o lado de fora, era óbvio, uma armadilha. Mas também a única saída que eu encontrei após percorrer tantos setores daquele local. Provável morte de um lado e morte na certa do outro. Ouvi o destravar das armas sincronizadamente e pulei por aquela porta, que dava num real abismo para o oceano. Uma armadilha improvável,imaginei atiradores de elite esperando por minha presença, mas o que me esperava era o convite da morte para saltar no oceano e dançar com ela. Logo senti projéteis me atingindo,seguido do impacto na água. Agora era aguardar pelo o que viria.

Flashback 


Senti-me acordada. Abri meus olhos,tudo encontrava-se embaçado,desfocado,sentia dores e comecei a recobrar a noção das coisas novamente: Eu sobrevivi. Desta vez a morte não recebeu sua ilustre convidada para sua dança. Comecei a ver as coisas com nitidez novamente e me vi deitada em uma cama,estava com roupas,foi até estranho,há quanto tempo eu não sabia o que era estar vestida. Lembrei-me de como era a época em que eu era tratada com máximo respeito,em meio a todas aquelas batalhas e guerras.
Olhei ao redor do ambiente e vi uma varanda com suas leves cortinas brancas abertas e uma brisa suave soprava. Me levantei com certa dificuldade, me dirigindo até esse local. Fui para fora e vi tudo aquilo o que eu esperava há tanto tempo para ver: um céu azul, com poucas nuvens, onde alguns pássaros voavam e eu senti novamente o calor do sol e o sopro do vento em minha face. As paisagens não eram mais como as de um mundo distante, onde podia-se ver carros, pessoas, prédios inteiros. Agora era só o que restava desse mundo, ruínas e a natureza que fora tirada voltando para o seu lugar. Mesmo assim,lindo! 
Parei de admirar a paisagem por um momento,quando ouvi uma bela melodia vinda de outro cômodo e juntamente me dei conta de que alguém havia levado-me,afinal,acho que eu deveria ter acordado na praia!
Peguei um castiçal de vidro e me dirigi até a porta que encontrava-se fechada. Abri lentamente,sem fazer nenhum ruído e caminhei silenciosamente por uma extensa sala. Encontrei lá um jovem garoto de cabelos negros e de feições muito delicadas,parecia porcelana viva. Era ele quem tocava tão bela melodia,delicadamente. Fiquei parada observando-o,até que ele parou de tocar e virou-se,levando um susto por ter me visto. 
-Bom dia! É...Vejo que, você acordou....Pode largar essa coisa por favor...? Ninguém vai te fazer mal aqui.- Disse ele,timidamente e de certa forma assustado,olhando fixamente para o castiçal em minhas mãos.-Não solto até você dizer quem é, o que fez comigo e como eu vim parar aqui.-Respondi, fitando-o, sem esboçar qualquer expressão em minha face, logo ele se apressou e começou a falar sem pausa:
-Eu sou A-Akira e nós salvamos você quando te encontramos na costa e eu cuidei dos seus ferimentos de projéteis e vesti você com essa roupa e te trouxemos para cá.- Respirou profundamente e eu agradeci,seguidamente por uma pergunta.-Poderia me explicar a parte do "nós"...? Ele se levantou e disse que sim,dando um grito espetacularmente alto: -JUN ALGUÉM ACORDOU E QUER TE VER,SAI DESSA COZINHA!- Agora quem se assustou fui eu! Logo apareceu outro belo garoto,que também parecia um boneco de porcelana e tinha seus cabelos num tom de loiro escuro,muito bonito e segurava uma forma com algumas bolachas.-Ah, b-bom dia! Sente-se por favor!- Disse ele, puxando uma cadeira e apontando uma para mim e colocando a forma em cima da mesa. -Sirva-se!- Peguei uma dessas bolachas e dei uma grande mordida,há quanto tempo não comia doces,nem comida decente! -Foi você que fez?Você cozinha muito bem cara!- Falei de boca um pouco cheia. -Ah,não fui eu quem fez,eu só estava pegando alguns,isso foi obra do Aki.- Respondeu,bagunçando os cabelos do menor que ficava vermelho. -Que falta de educação,apresente-se! Akira cortou aquele momento de timidez, quase matando o outro com seu olhar. O maior não demorou a dizer. -Eu sou Jun! E você, qual é seu nome? Acho que gostaríamos de saber- Fiquei feliz com a pergunta desse rapaz,Jun. Há quanto tempo eu não ouvia isso! Há quanto tempo não pronunciava meu nome,há quanto tempo eu era apenas o "projeto 13",algo sem identidade,apenas a carcaça que servia de objeto de experiência de cientistas que faziam o mau uso da inteligência que lhes foi dada. 
-Scarlet. Scarlet Ivanovich.- Respondi com uma felicidade muito grande,sorrindo. E há muito tempo eu não sorria também. 
No momento em que pronunciei meu nome,o silêncio fez-se presente,os dois me olharam surpresos e só ouvi Akira dizer:
-Capitã Ivanovich?- Essas palavras me fizeram congelar. Essas palavras fizeram meus batimentos dispararem por tamanha surpresa. Eu estava voltando a ser quem eu era e as lembranças de uma vida que foi tirada de mim voltaram ao meu consciente. Eu estava de volta. A luz voltou para mim,podia vê-la iluminando em poucos feixes a minha vida escura. 

-Scarlet Project-

Ficou um capítulo muito grande também. Se você leu até aqui,wow, meus parabéns,humano! Esses dois aí eram personagens do primeiro mangá que escrevi, gosto muito deles XD Bem,galera, não ficou lá essas coisas,mas o que vocês acharam? Se estiver bom eu continuo!
Metade das comparações que tem aí,saíram de músicas que eu compus,até o título dessa bagaça :v 


4 comentários:

  1. Sim eu sou humana, eu li tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!, ADOREI, gente.......vc é uma profissional Nyu! eu Amei,eu gostei desse Akira! o/ Quero saber oque vai acontece com a Scarlet,Posta a continuação logo Vai vai vai!!! kkkkkk se não vou invadir sua casa pra ler a continuação kkkkkkkkkkk!!!! T3T

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade? Eu achei pequeno kkkkkk
    Você escreve melhor do que eu pensava u.ú
    Mas tenha cuidado, vai chegar uma hora que você vai precisar descrever uma cena que não tenha a presença da protagonista, e isso pode causar problemas, afinal o tipo de narração usada foi de primeira pessoa
    Mas está muito boa a 'fanfic' eu quero a continuação o/
    Não acredito, também gostei do Akira o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequeno? wow kkkkkkkk Obrigada,acho que nem eu esperava que ia escrever tão bem esse capítulo :p E essas cenas que não têm a presença da protagonista são trabalhosas,mas pretendo usar mais de um ponto de vista além do dela ^^
      Muito obrigada Hari, espere um pouquinho e uma continuação vai vir logo logo!
      Sério, você também gostou dele? Eu também gosto muito do Akira, é um dos melhores personagens masculinos que já criei :p E eu amo esses baixinhos irritados kkk

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.